» Início » Notícias » Eventos » Começa nesta sexta em Barueri a Festa Alemã

Começa nesta sexta em Barueri a Festa Alemã

por | nov 17, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Começa nesta sexta-feira na cidade de Barueri a Festa Alemã, que vai reunir cervejas artesanais e comidas típicas. O evento acontecerá a partir desta sexta (19) e vai até domingo (21) no estacionamento do Parque Shopping Barueri.

No total, serão oito cervejeiros e 50 rótulos da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas e região, com uma grande diversidade para abrilhantar o evento. Uma caneca de chopp personalizada, por exemplo, será vendida por R$ 30 com direito a um chopp.

A Festa Alemã receberá vários chefs de renome, entre eles, Algacir Jr., Marinez do Carmo, Júlio BBQ (com mais de 7 anos de experiência na área trabalhando com defumados) e Rose Furtado (especialista em frango na cerveja).

O evento ainda vai contar com pratos especiais e principais como eisbein, joelho de porco com espeto de ratatouille, salsichão, bratwurst, spatizie, brisket, strudel, costelinha barbecue, torresmo de rolo e frango na cerveja. Também haverá opções como pit smoker com costela bovina no bafo, pastéis, chucrute, lanches de pernil e linguiça, churrasco grego, charcutaria e espetinhos variados.

Além disso, deliciosos doces também farão parte desse cardápio espetacular, entre os quais, milk-shake, espeto de morango e o tradicional churros.

Começa nesta sexta em Barueri a Festa Alemã

Strudel – Crédito: iStock

Atrações 

O evento terá diversas atrações entre músicas, danças e concursos. Números de danças típicas alemãs serão apresentados. Bandas tradicionais da região também terão participação no evento que ainda contará com um concurso de chopp de metro.

É importante ressaltar que o evento ocorrerá em uma área ao ar livre com mesas e cadeiras, seguindo todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos do evento.


Programação  

  • Sexta-feira (19): 18h – Banda Super Nova (Rock nacional e internacional);
  • Sábado (20): 13h – Grupo de dança típica Hallo Welt / 19h – Banda Gulliver’s;
  • Domingo (21): 14h – Banda Confisco Cover Charlie Brown Jr..


Serviço

Festa Alemã
Data:
19 a 21 de novembro de 2021 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta, das 16h às 22h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Parque Shopping Barueri
Endereço: Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia – Barueri
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Realização: Li Eventos

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens