» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef: cozinheiros preparam menu para Maria Rita e João Carlos Martins

MasterChef: cozinheiros preparam menu para Maria Rita e João Carlos Martins

por | nov 8, 2021 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cantora Maria Rita e o maestro João Carlos Martins são os convidados do próximo episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (9), às 22h30.

Embora a competição tenha entrado na reta final, o programa apresenta a última prova em equipe da temporada, que será realizada no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Pela primeira vez, os participantes irão trabalhar em uma cozinha profissional. Daphne, Eduardo, Heitor, Helena, Isabella, Kelyn, Luiz e Tiago terão que criar um menu sofisticado em homenagem à música em apenas 1h. Ao final, eles serão avaliados individualmente.

MasterChef: cozinheiros preparam menu para Maria Rita e João Carlos Martins

Chef Gustavo Torres dando dicas aos participantes – Crédito: Carlos Reinis

Para amenizar o clima de tensão, os convidados especiais da noite realizam um pocket show exclusivo, o que deixa os cozinheiros emocionados.

De volta aos estúdios, aqueles que não se salvaram são desafiados a preparar dois pratos com salmão: um cru e outro cozido. Além de acertar o sabor e o ponto, é preciso ter muita técnica e agilidade. Quem não conseguir agradar o paladar dos jurados estará fora da disputa.

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health. O reality conta com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo no time de jurados e Ana Paula Padrão como apresentadora da atração.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens