» Início » Notícias » Festivais » Festival de Vinhos do shopping Iguatemi Esplanada acontece nos dias 13 e 14

Festival de Vinhos do shopping Iguatemi Esplanada acontece nos dias 13 e 14

por | nov 8, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Novembro é o mês da retomada de eventos do Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim. Entre atividades voltadas ao público infantojuvenil, ações natalinas, o Iguatemi também retoma seu calendário gastronômico com a realização do Festival de Vinhos nos dias 13 e 14 de novembro. Os participantes encontrarão no Festival rótulos das principais regiões produtoras do Brasil e do mundo.

Leia mais: Conheça os vinhos mais famosos do mundo e aprenda a harmonizá-los

O Festival traz aos apaixonados pela bebida uma experiência mais descontraída na degustação de vinhos. Para harmonizar com os vinhos e completar essa experiência, o festival oferece finger foods diferentes para cada bebida. O espumante brut francês François Montand Blanc de Blancs Brut harmoniza com sabores picantes e com ele será servido um gaspacho (sopa fria espanhola), dadinho de tapioca com geleia de pimenta e uma mini quiche de cogumelos.

Já com o vinho tinto Torrevento Primo Primitivo IGT, o Festival oferece finger foods feitos à base de carnes com temperos adocicados como a costela bovina glaceada, o brisket bovino defumado com madeira de ameixa e a costelinha suína com molho BBQ de abacaxi.

O evento acontece ao ar livre, no Garden do Espaço de Eventos do Piso Terraço da Ala Sul, no formato de “happy hour”, com música ao vivo comandada por bandas com um repertório que inclui folk, jazz e blues, seguindo os protocolos de segurança como distanciamento entre as mesas, que podem acomodar até quatro pessoas.

O Festival de Vinhos do Iguatemi Esplanada terá duas sessões diárias, às 18h e às 21h, com duas horas de duração cada. Os ingressos custam R$ 200 por mesa (quatro pessoas) e podem ser adquiridos com antecedência através do portal Guichê Web.

Serviço

Festival de Vinhos
Data: 13 e 14 de novembro de 2021 (sábado e domingo)
Horário: Sessões às 18h e 21h, com 2 horas de duração cada
Local: Garden do Espaço de Eventos – Piso Terraço – Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada
Ingresso: R$ 200 (mesa com 4 pessoas)
Portal de Venda: Guichê Web

Iguatemi Esplanada
Endereço – Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço – Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informação: (15) 3219-9900

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Pixabay/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens