» Início » Notícias » TV » Record TV » Adriane Galisteu participa do “Teste de Fogo” do Top Chef Brasil desta sexta

Adriane Galisteu participa do “Teste de Fogo” do Top Chef Brasil desta sexta

por | nov 4, 2021 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Top Chef Brasil desta sexta-feira, dia 5 de novembro, a disputa está ainda mais acirrada. No “Teste de Fogo“, os nove chefs que continuam na competição se dividem em dois grupos e terão como desafio montar e gerenciar um delivery. Os participantes irão decidir o conceito do restaurante e todo o seu formato, que vai desde criar menus até a logística de entrega.

Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil receberão os pratos das duas equipes pelo serviço de delivery em uma casa. A prova contará com a presença de uma convidada mais que especial, a apresentadora Adriane Galisteu, que também irá degustar e avaliar os pratos.

Fora da cozinha, os participantes aproveitam para lavar a roupa suja e acertar os desconfortos gerados durante a prova.

Adriane Galisteu participa do "Teste de Fogo" do Top Chef Brasil desta sexta

Crédito: Antonio Chahestian e Edu Moraes

No “Desafio de Eliminação“, os chefs do grupo perdedor terão que preparar um hambúrguer, que deve ter no mínimo um acompanhamento. A prova será disputada em duelos. O capitão da equipe que perdeu o “Teste de Fogo” terá o poder de escolher com qual participante irá duelar, já os outros dois chefs que sobrarem disputam entre si. No final do desafio, o perdedor de cada batalha será eliminado do programa, ocorrendo a primeira eliminação dupla da edição! O melhor chef ganha a tão disputada “Faca de Ouro”.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Sobre o Top Chef Brasil

O Top Chef Brasil é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Criado nos Estados Unidos em 2006, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e México, entre outros. Trata-se de um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

1 Comentário

  1. Gosto muito do programa acho um nivel excelente.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens