Automação Comercial

Adriane Galisteu participa do “Teste de Fogo” do Top Chef Brasil desta sexta

Banner Sinergia Brazil
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

No Top Chef Brasil desta sexta-feira, dia 5 de novembro, a disputa está ainda mais acirrada. No “Teste de Fogo“, os nove chefs que continuam na competição se dividem em dois grupos e terão como desafio montar e gerenciar um delivery. Os participantes irão decidir o conceito do restaurante e todo o seu formato, que vai desde criar menus até a logística de entrega.

Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil receberão os pratos das duas equipes pelo serviço de delivery em uma casa. A prova contará com a presença de uma convidada mais que especial, a apresentadora Adriane Galisteu, que também irá degustar e avaliar os pratos.

Fora da cozinha, os participantes aproveitam para lavar a roupa suja e acertar os desconfortos gerados durante a prova.

Adriane Galisteu participa do "Teste de Fogo" do Top Chef Brasil desta sexta
Crédito: Antonio Chahestian e Edu Moraes

No “Desafio de Eliminação“, os chefs do grupo perdedor terão que preparar um hambúrguer, que deve ter no mínimo um acompanhamento. A prova será disputada em duelos. O capitão da equipe que perdeu o “Teste de Fogo” terá o poder de escolher com qual participante irá duelar, já os outros dois chefs que sobrarem disputam entre si. No final do desafio, o perdedor de cada batalha será eliminado do programa, ocorrendo a primeira eliminação dupla da edição! O melhor chef ganha a tão disputada “Faca de Ouro”.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Banner Espaçamento

Sobre o Top Chef Brasil

O Top Chef Brasil é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Criado nos Estados Unidos em 2006, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e México, entre outros. Trata-se de um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

One thought on “Adriane Galisteu participa do “Teste de Fogo” do Top Chef Brasil desta sexta

  • 07/11/2021 em 08:43
    Permalink

    Gosto muito do programa acho um nivel excelente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + dezenove =