» Início » Notícias » TV » Record TV » Top Chef desta sexta tem “Desafio de Eliminação” com elemento surpresa

Top Chef desta sexta tem “Desafio de Eliminação” com elemento surpresa

por | out 21, 2021 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, vai ao ar o quarto episódio de Top Chef Brasil. No primeiro desafio da noite, o “Teste de Fogo“, os chefs se dividem em duas equipes e cada uma terá um chef “líder” e um sub-chef. Com as compras feitas e o menu definido, os responsáveis de cada equipe serão surpreendidos com a informação de que eles não vão cozinhar. Os demais integrantes de cada equipe é que terão que colocar a mão na massa! O menu deve ser composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Durante a prova, os chefs que elaboraram o menu não podem tocar em nada, apenas devem passar todas as orientações para os colegas que vão cozinhar. Uns mandam, outros fazem. Como será essa relação de trabalho em equipe durante a prova? Um desafio que exigirá muita sintonia entre eles.

A pressão do jogo aumenta na cozinha, mas na casa Top Chef a temperatura esquenta durante a convivência entre os participantes. A afinidade entre alguns chefs fica séria e é elevada aos status de casal. Clima de romance no ar.

A equipe perdedora no “Teste de Fogo” volta à cozinha para mais uma chance no “Desafio de Eliminação“. Os competidores devem criar um prato vegetariano usando tubérculos como destaque. Para isso, eles terão um tempo limite de mercado com a condição de usar tudo que pegarem, ou seja, nenhum dos itens escolhidos pode ficar de fora da receita.

Com as compras finalizadas, os chefs voltam para as bancadas e sobre cada uma há um elemento surpresa com poder de influenciar a prova. A disputa é individual e o pior da noite deixa o programa. Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil vão avaliar os pratos e anunciar a decisão.

Sobre o Top Chef Brasil

O Top Chef Brasil é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Criado nos Estados Unidos em 2006, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e México, entre outros. Trata-se de um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens