» Início » Notícias » TV » GNT » Rolling Kitchen Brasil estreia no GNT e tem apresentação de Paulo Vieira

Rolling Kitchen Brasil estreia no GNT e tem apresentação de Paulo Vieira

por | out 19, 2021 | GNT, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma competição de culinária diferente de todas que você já viu. Este é o Rolling Kitchen Brasil, o novo reality do GNT, que teve sua estreia quinta-feira, dia 21 de outubro, às 21h30. Com apresentação de Paulo Vieira, o programa coloca dois casais de famosos em uma arena gastronômica para disputarem quem cria os melhores pratos do dia.

Em uma hora, cada dupla prepara duas receitas complementares e de um mesmo tema para agradar aos jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye. No entanto, cada um deles está em uma cozinha separada. A cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração será exibida às quintas, às 21h30.

O Rolling Kitchen Brasil é uma competição de alto astral que mistura culinária e relacionamento. O elenco de jurados e apresentador traz diversidade, leveza e diversão para o programa, além de garantir um julgamento técnico feito por alguns dos chefs mais talentosos do atual cenário gastronômico“, comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

No final de cada episódio, os jurados definem qual casal está em sintonia no amor e no tempero. A dupla vencedora leva o troféu e um prêmio de 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma “Pra Quem Doar”. O programa apresenta ainda um QR Code, por meio do qual o público também pode fazer suas doações.

Já na estreia, Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentaram Tiago Abravanel e Fernando Poli. Em uma homenagem à culinária italiana, eles se esforçaram para cozinhar um nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa, enquanto lidaram com os giros na cozinha comandados por Paulo.

Estrear como apresentador no GNT é uma alegria, vitória e responsabilidade muito grande. Estou muito ansioso para ver como o público vai reagir, e feliz que o programa tem a minha cara, meu humor, minha maneira de apresentar o formato, o jogo, as regras“, fala Paulo.

Para ajudar os participantes no jogo, há quatro cartões disponíveis nas bancadas. Cada pessoa pode usar apenas um deles e somente a partir do primeiro giro da cozinha. Além disso, após a escolha, o cartão fica indisponível para os demais convidados. Três cartões são fixos e com conteúdo aberto para as duplas, como o “Alô, amor!“, no qual o convidado pode falar com seu par por telefone durante um minuto, o “Corre Aqui!“, no qual o participante pode receber seu parceiro na bancada para cozinharem juntos por um minuto, e o “Socorro, chef“, que autoriza o competidor a pedir ajuda para um dos jurados por um minuto. No entanto, um cartão é surpresa e varia a cada programa. Logo, os participantes só descobrem o que está escrito nele depois que se arriscarem.

Rolling Kitchen Brasil é um reality show que mistura humor e gastronomia. A Endemol Shine Brasil está muito empolgada com esse projeto, desenvolvido por uma equipe brilhante, que está entregando um produto encantador e divertido“, diz Nani Freitas, COO da Endemol Shine Brasil.

A atração é baseada no formato The Rolling Kitchen, criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

Sobre o GNT

GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Guilherme Lemos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens