» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade! Domino’s lança brotinho Laka Oreo

Novidade! Domino’s lança brotinho Laka Oreo

por | out 15, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, lança novidade para adoçar o mês das crianças: chegou às lojas de todo o país a brotinho Laka Oreo que combina a massa tradicional aberta à mão da Domino’s ao recheio de chocolate Laka e pedaços do biscoito Oreo.

Estamos sempre atentos a oportunidades de desafiar o paladar dos nossos clientes com sabores diferentes. Inovamos e trouxemos para o nosso cardápio produtos queridinhos do público brasileiro reunidos em uma nova opção de sobremesa que estará disponível por tempo limitado“, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil.

Leia mais: Cardápio: Domino’s Pizza

Durante todo o mês de outubro, o consumidor poderá experimentar a nova sobremesa por um valor especial. Em qualquer compra realizada por um dos canais próprios da Domino’s – site, aplicativo, WhatsApp, telefone ou balcão, com exceção do canal de voz –, a brotinho Laka Oreo sai a R$ 9,90. Após o período, a pizza ficará disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

Reconhecida por seu perfil disruptivo, a Domino’s Pizza criou a brotinho Laka Oreo em parceria com a Mondelēz, representante das marcas Laka, Oreo e Lacta no Brasil. “Esta é mais uma parceria pensada para oferecer o melhor ao nosso consumidor, com uma marca que tem afinidade com a Domino’s e que convida as pessoas ao prazer de degustar opções saborosas“, completa Flávia.

Novidade! Domino's lança brotinho Laka Oreo

Crédito: Divulgação

Sobre a Domino’s Pizza

A Domino’s Pizza é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é uma das líderes em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Domino’s Pizza

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens