» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil desta terça tem repescagem

MasterChef Brasil desta terça tem repescagem

por | out 4, 2021 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O clima de tensão promete tomar conta do MasterChef Brasil desta terça-feira (5). No 14º episódio da temporada, os 13 eliminados voltam ao estúdio para uma repescagem.

Na primeira etapa do programa, eles terão que vencer três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango. Mas, como nada é tão simples no talent show da Band, os cozinheiros vão receber uma ave inteira e, à medida em que disputam as fases, devem escolher apenas uma parte para compor a receita, o que demanda conhecimento, habilidade e estratégia. Para complicar a vida dos participantes, o tempo de prova também será mais apertado. Primeiro são 45 minutos, depois 30 minutos e, por último, apenas 20 minutos, ou seja, saber escolher a parte do frango para cada momento é fundamental.

Mais afiados do que nunca, os jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça não vão aceitar receitas secas e sem coerência. Alguns voltam para casa logo de cara e, quem sobreviver, segue para uma prova de fogo.

No segundo desafio, os competidores vão encarar uma disputa em dupla. A proposta é que eles façam versões de comidas de rua de três países diferentes: tempura (Japão), ceviche (Peru) e taco (México). São pratos complexos, cheios de sabores e processos. Os pares vão trabalhar ao mesmo tempo e precisam se organizar para dividir as tarefas.

Para dar um apoio moral, o programa traz Vitor Bourguignon, que venceu uma repescagem durante a quarta temporada, em 2017, e foi campeão do MasterChef – A Revanche em 2019, e Hugo Merchan, que também garantiu uma nova chance no jogo e ficou em segundo lugar na quinta temporada, em 2018.

MasterChef Brasil desta terça tem repescagem

Vitor e Hugo com Ana Paula Padrão – Crédito: Carlos Reinis

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health. O reality conta com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo no time de jurados e Ana Paula Padrão como apresentadora da atração.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens