» Início » Notícias » TV » Record TV » Nova temporada do Top Chef Brasil estreia nesta sexta na Record TV

Nova temporada do Top Chef Brasil estreia nesta sexta na Record TV

por | set 20, 2021 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Record TV confirma que a nova temporada do reality show culinário Top Chef Brasil estreia dia 24 de setembro. A terceira edição, comandada por Felipe Bronze, terá exibição nas noites de sexta-feira, logo após A Fazenda, a partir das 22h45.

No programa, 15 chefs profissionais encaram uma série de desafios na cozinha e ainda terão que suportar, ao mesmo tempo, a pressão do confinamento. Nesta nova temporada, o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, estarão ainda mais exigentes durante a avaliação dos pratos.

O Top Chef Brasil vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Sobre o Top Chef Brasil

Top Chef Brasil reúne cozinheiros de olho no prêmio e no título de o mais novo Top Chef Brasil. Os episódios serão exibidos às sextas-feiras, que, além de mostrarem toda a habilidade e o jogo de cintura dos competidores na cozinha, vão exibir a convivência deles na mansão Top Chef. Será que eles levarão a disputa para os momentos de descanso ou conseguirão deixar a pressão presente na competição no fogão?

Em cada episódio, são disputadas duas provas. No “Teste de Fogo“, os cozinheiros se enfrentam, em grupo ou individualmente, para garantir uma vantagem, que pode ser até mesmo uma imunidade. O “Desafio de Eliminação” é a última oportunidade para garantir a continuidade ou não de um participante no jogo.

Criado nos Estados Unidos em 2006, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, EspanhaHolandaCanadá e México, entre outros. Trata-se de um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens