» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dia do Cliente: Pizza Hut dá desconto especial entre os dias 15 e 19

Dia do Cliente: Pizza Hut dá desconto especial entre os dias 15 e 19

por | set 15, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente no Brasil. A data foi criada no início do século para homenagear os clientes e estreitar as relações entre consumidor e comércio. E para celebrar os consumidores e fãs da massa Pan: alta, fofinha e super saborosa, a Pizza Hut está com uma promoção de quarta-feira (15) a domingo (19) para pedidos acima de R$ 60 realizados no site da marca ou no novo aplicativo da pizzaria.

Leia mais: Cardápio: Pizza Hut

Usando o cupom “cliente30” no novo app ou no site da marca, os clientes ganham R$ 30 de desconto, que pode representar mais de 50% do valor da pizza em sabores como Mussarella e Marguerita, por exemplo.

Dia do Cliente: Pizza Hut dá desconto especial entre os dias 15 e 19

Crédito: Divulgação

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é uma das maiores redes de pizzarias do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No País, ela faz parte da IMC – International Meal Company.

Site / Facebook / Instagram / YouTube


Sobre a IMC

A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Maragaritaville, Black Coffee, Expresso Mineiro, Grab n’ Fly, Sports Drinks n’ Snacks e E.A.T. e Go.

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens