» Início » Notícias » Eventos » Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19

Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19

por | set 10, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 19 de setembro, domingo, às 12h30, a Catedral da Sé abre novamente suas portas para realizar a primeira edição do Brunch na Catedral de 2021, com uma experiência gastronômica sensorial com sabores, cores e aromas inesquecíveis dentro do menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana.

O cardápio de culinária afetiva com comidas que abraçam é completado por um tour exclusivo para os participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento.

Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19

Brunch na Catedral – Crédito: Divulgação

Para a realização do evento, todas as medidas sanitárias serão seguidas para a segurança de todos. O valor arrecadado com o Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Mais informações e ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: (11) 3107-6832 ao valor de R$ 250, por pessoa, via Pix. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Sobre a Catedral da Sé

Catedral da Sé é a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese de São Paulo, nela se realizam as mais importantes celebrações litúrgicas da Igreja Católica. Nela também são realizadas celebrações ecumênicas e encontros inter-religiosos, bem como concertos musicais e eventos de grande importância para a vida da cidade.

Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação

1 Comentário

  1. 250 reais pode ser caro para um branco mas é com prazer que se gasta tal valor para o objetivo de preservar um importante patrimonio cultural… que não tem preço. Algo que vai é merece sobreviver a todos nós jovens, adultos, idosos e até os neonatos. As antigas catedrais eram construídas por mais de duas gerações e prova a força da fé que extrapola os anos de vida das pessoas , mostrando que a fé continua nas pessoas após as suas mortes.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens