Banner Teknisa

Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

No dia 19 de setembro, domingo, às 12h30, a Catedral da Sé abre novamente suas portas para realizar a primeira edição do Brunch na Catedral de 2021, com uma experiência gastronômica sensorial com sabores, cores e aromas inesquecíveis dentro do menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana.

O cardápio de culinária afetiva com comidas que abraçam é completado por um tour exclusivo para os participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento.

Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19
Brunch na Catedral – Crédito: Divulgação

Para a realização do evento, todas as medidas sanitárias serão seguidas para a segurança de todos. O valor arrecadado com o Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Mais informações e ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: (11) 3107-6832 ao valor de R$ 250, por pessoa, via Pix. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Banner Espaçamento

Sobre a Catedral da Sé

Catedral da Sé é a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese de São Paulo, nela se realizam as mais importantes celebrações litúrgicas da Igreja Católica. Nela também são realizadas celebrações ecumênicas e encontros inter-religiosos, bem como concertos musicais e eventos de grande importância para a vida da cidade.

Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

One thought on “Catedral da Sé em São Paulo realiza 1º Brunch na Catedral do ano no dia 19

  • 28/10/2021 em 17:55
    Permalink

    250 reais pode ser caro para um branco mas é com prazer que se gasta tal valor para o objetivo de preservar um importante patrimonio cultural… que não tem preço. Algo que vai é merece sobreviver a todos nós jovens, adultos, idosos e até os neonatos. As antigas catedrais eram construídas por mais de duas gerações e prova a força da fé que extrapola os anos de vida das pessoas , mostrando que a fé continua nas pessoas após as suas mortes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dez =