» Início » Parceiros » Conheça os 6 melhores aplicativos de delivery do Brasil

Conheça os 6 melhores aplicativos de delivery do Brasil

por | ago 25, 2021 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Atualmente é bastante comum usar aplicativos de delivery, não é mesmo? O isolamento social fez com que as pessoas usassem cada vez mais esse tipo de ferramenta para conseguir acessar diferentes serviços e produtos.

Seja para pedir almoço e lanches, solicitar medicamentos, fazer compras em supermercado e, até mesmo, comprar roupas, há muitas opções de aplicativos que oferecem o serviço de entrega rápida onde você estiver.

A internet é responsável por facilitar a nossa vida em diversos aspectos e aproveitar o benefício de conseguir tudo em casa é excelente, principalmente durante a pandemia da Covid-19.

Com tantas opções possíveis fica até difícil escolher, justamente por esse motivo fizemos uma lista para que você possa conhecer as melhores opções disponíveis no mercado.

Quer entender que alternativas são essas, certo? Continue acompanhando a matéria atentamente para saber quais aplicativos você pode usar tranquilamente.

Boa leitura!

6 melhores aplicativos de delivery: tudo que você precisa saber sobre o assunto

Há diversas possibilidades de aplicativos para pedir qualquer serviço ou produto em casa, correto? Saiba que nem todo aplicativo de delivery é vantajoso como parece, sendo assim, separamos uma lista para você entender as melhores opções.

Veja só quais são aqueles que você pode usar com tranquilidade.


Aplicativo #1: iFood para eliminar a sua fome

O iFood é um dos principais aplicativos de delivery do mundo e mais de 50 milhões de usuários contam com os benefícios proporcionados por essa ferramenta.

Com o iFood você consegue pedir comida diretamente do smartphone. São diferentes tipos de refeições que vão de opções simples, como arroz e feijão, passando por lanches gourmets e chegando à comida de diferentes culturas.

O aplicativo é responsável por apresentar os restaurantes e lanchonetes que estão próximos da sua localidade e usando as ferramentas disponíveis, você poderá definir preços, gostos e muito mais.

Também é possível contar com a ajuda do delivery de mercado, portanto, é possível consumir itens de mercado que o entregador irá fornecer com bastante agilidade.


Aplicativo #2: Delon muito mais do que comida

Esse aplicativo de delivery foge um pouco das opções exclusivas para solicitar comida. O Delon é ótimo para deixar a sua vida mais cômoda em outros aspectos.

Sim, esse app também vai entregar comida, já que essa é a maior demanda entre os usuários, contudo, a ferramenta vai além, já que é capaz de atender outras necessidades fundamentais da rotina de qualquer pessoa.

É de graça e consegue fazer a entrega de muitos objetivos, como galão de água, remédios, botijão de gás e qualquer compra feita em supermercado.

Essa ferramenta também irá verificar quais são os estabelecimentos que estão próximos da sua localidade, sendo assim, é um ótimo aplicativo de delivery.


Aplicativo #3: Alfred Delivery entrega qualquer tipo de produto

Outra alternativa que está em constante crescimento é o Alfred Delivery.

Esse aplicativo de delivery é excelente, pois também permite realizar compras em diversos estabelecimentos comerciais, seja em farmácia, supermercado ou papelaria, você terá aquilo que está precisando.

Após poucos cliques, a ferramenta fará a compra por você e tudo será entregue em sua casa.

Para que isso seja realizado, o Alfred é responsável por contar com a ajuda de shoppers, que são as pessoas que farão as compras físicas para você, de forma geral são funcionários em busca de renda extra e arrumam esse trabalho com o aplicativo.


Aplicativo #4: Rappi comida e muito mais

O Rappi é um dos aplicativos mais conhecidos em território nacional.

Além de fazer a entrega de comidas, essa opção também é capaz de entregar outros tipos de produtos, como as compras de supermercados e os medicamentos da farmácia mais perto de você.

Mais de 1 milhão de consumidores ativos aproveitam os benefícios proporcionados por essa ferramenta, portanto, há uma rede muito grande de estabelecimentos que trabalham com esse app, através do telefone Rappi você pode conhecer as lojas parceiras.

Não há dúvidas de que esse aplicativo de delivery irá atender às suas necessidades no dia a dia.


Aplicativo #5: Zé Delivery: bebidas a qualquer momento do dia

O Zé Delivery é um aplicativo interessantíssimo para quem deseja conforto.

Essa é a opção ideal para quem deseja pedir:

  • Vinho;
  • Cerveja;
  • Refrigerante;
  • Gelo;
  • Carvão.

Sendo assim, se você não quer encarar filas enormes ou caso a sua bebida acabe, esse é o aplicativo de delivery que vai te ajudar no momento de aperto.

Basta pedir que o entregador que estiver disponível faça a entrega bem rápida na sua casa.

Saiba que o Zé Delivery está disponível em diversos lugares do Brasil. Aos poucos essa rede aumenta e já conta com diversas distribuidoras de bebidas.

Não há segredo para usar essa ferramenta.


Aplicativo #6: Loggi: todo tipo de entrega, muito mais rápida!

Serviço de delivery realizado por motoboys e disponível em algumas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e Manaus.

A Loggi é uma empresa de entregas rápidas que foi criada com o intuito de facilitar a vida dos usuários que desejam entregar documentos, pacotes e muito mais.

O aplicativo está disponível gratuitamente para celulares e permite que os usuários realizem comentários específicos para o motoboy e acompanhem via GPS a entrega de seu pedido

Entre em contato com o telefone Loggi e veja como se associar a plataforma!


Agora é com você!

Viu só como há aplicativos de delivery para qualquer momento do dia? Qualquer opção citada acima irá proporcionar o conforto que é receber produtos sem precisar sair de casa.

 

Foto Destaque: Adobe Stock/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens