» Início » Notícias » Eventos » Parque Burle Marx em São Paulo recebe Vinho na Vila nos dias 28 e 29

Parque Burle Marx em São Paulo recebe Vinho na Vila nos dias 28 e 29

por | ago 17, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O charmoso Parque Burle Marx, antiga casa do milionário Baby Pignatari, recebe nos dias 28 e 29 de agosto o evento Vinho na Vila, que abre as portas para a valorização da produção nacional da bebida. Desde o início da pandemia, em março de 2020, o consumo cresceu 26%, passando de 2,3 litros para 2,7 litros, segundo dados da Uvibra.

Para realizar o evento, a organização procurou um espaço aberto e o cuidado com a segurança foi redobrado: todos de máscara, distanciamento, participantes limitados, álcool em gel à disposição e, na área de degustação, horários limitados e intervalos para higienização. Além disso, os vacinados terão desconto no ingresso.

Estamos muito felizes com o retorno, mas muito cautelosos também. Vamos cumprir várias medidas de proteção para que todos que estejam presentes se divirtam sem preocupação. Escolher um lugar ao ar livre era fundamental. E o parque é mais do que perfeito para o evento. As pessoas vão poder se espalhar, sentar no jardim, conversando e provando vinhos incríveis. Um programa completo“, ressalta Larissa Fin, idealizadora do evento.

Parque Burle Marx em São Paulo recebe Vinho na Vila nos dias 28 e 29

Produtores Vinho na Vila – Crédito: Divulgação

Cerca de 30 vinícolas brasileiras de várias regiões do País, selecionadas através da curadoria nacional do evento, estarão presentes. Algumas das vinícolas confirmadas são: Batalha Campanha, Fin Missões, Vila Francioni e Hiragami, Amitié e Cave Geisse. Todas trarão para o evento uma novidade em sua lista de rótulos.

O evento é único em sua proposta, pois só dá espaço às vinícolas nacionais, apresentando produtores pouco conhecidos do grande público. Um passeio pelos terroirs brasileiros. Além disso, desmistifica o mundo do vinho levando esta cultura milenar para um ambiente informal, alegre e jovem.

Além disso, o evento terá as seguintes atrações: jazz, comidinhas e queijos artesanais, pisa da uva, aulas com vinhos de lançamentos como os vinhos tintos da premiada vinícola Amitié.

No ingresso está incluso uma taça de cristal oficial do evento, acesso a degustação durante seu horário, acesso a aula-show ao ar livre e acesso a feirinha gastronômica.

Uso de máscara é obrigatório (retirar apenas para a degustação) e respeito à sinalização.

Serviço

Vinho na Vila
Data: 28 e 29 de agosto de 2021 (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Local:
Parque Burle Marx
Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade – São Paulo
Ingresso: Dia 28 e Dia 29

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Vinho na Vila

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens