» Início » Notícias » Canal Restaurante tem primeira temporada de programas com início em setembro

Canal Restaurante tem primeira temporada de programas com início em setembro

por | ago 16, 2021 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A campeã do MasterChef Profissionais, Dayse Paparoto, estará participando da 1ª temporada de 12 programas da Série “Talk Talk Canal Restaurante“. Em cada programa do mês, um novo apresentador conduzirá o Talk Show, escolhendo o seu convidado. A ideia é permitir que, através de chefs e empreendedores,  seja possível espelhar as múltiplas iniciativas do mercado de restaurantes, sob o olhar e fala dos próprios profissionais.

O jornalista fundador do Canal Restaurante, Sergio Lerrer, destaca que “a maratona de espaços onde chefs e empreendedores participam, na mídia tradicional, não oferece tempo de opinião e humanização, focando em preparo de pratos de maneira exaustiva. Queremos com o ‘Talk Talk Canal Restaurante’, trazer voz e experiências, cuja única janela que existe está nas lives do Instagram, só que de forma desorganizada. Acreditamos muito no formato de apresentadores rotativos. E a Dayse, com sua espontaneidade, é um excelente início“.

Já Marcos Vigorito, um dos principais blogueiros do setor de Hamburguerias, com o seu “Guia do Hambúrguer”, e inúmeros cursos para todo País, comandará também uma atração mensal chamada “Hambúrguer BLÁ BLÁ“. A Série de talks terá empreendedores e profissionais do setor, revelando seus segredos, diferenciais e criatividade, que dão almas e identidades diferentes às suas hamburguerias, não só como negócios, mas como formas de expressão para seus mundos locais.

Green Kitchen Relatos” trará cases de restaurantes comerciais, corporativos e hospitalares que aplicam conceitos de sustentabilidade como premissas de valor e missão, colocando eles no centro de todos seus critérios, de pratos, rotinas e até mesmo produção de seus vegetais. O programa terá a condução de José Aurélio Claro Lopes, consultor de food service, e fundador do programa de conhecimento Green Kitchen.

Os novos programas do Canal Restaurante começam na segunda quinzena de setembro. E fazem parte de ampliação da programação do canal de streaming que tem como público todo setor profissional e de negócios do setor de food service. É possível acompanhar a parte aberta em: www.canalrestaurante.com.br.

Sobre o Canal Restaurante

Canal Restaurante é uma plataforma de jornalismo e qualificação para o setor de negócios de restaurantes. Acompanha o que existe de noticiário pelo Brasil e pelo mundo que pode servir de paradigma para o entendimento do mercado. Tem como objetivo, privilegiar os temas e os desafios que fazem parte do sucesso dos empreendimentos em restaurantes, sob o ponto de vista de gestão, marketing, legal e outros.

Site / Facebook / Instagram / LinkedIn

 

Foto Destaque: Divulgação/Canal Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens