» Início » Notícias » Inaugurações » Santo André celebra a chegada da nova unidade do Jeronimo Burger na cidade

Santo André celebra a chegada da nova unidade do Jeronimo Burger na cidade

por | ago 12, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tem novidade gastronômica chegando a Santo André! É que o Grupo Madero acaba de inaugurar mais um restaurante Jeronimo Burger, com as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski. Será o terceiro restaurante da marca na cidade, localizado no Grand Plaza Shopping, um dos maiores shopping centers da região.

Leia mais: 10 comidas típicas de Santo André

Com aproximadamente R$ 5 milhões de investimento e mais de 400m², o local tem capacidade para 114 lugares. Os preços são acessíveis e o atendimento é rápido, com sistema fast casual e muita personalização, voltada aos millennials. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski com estilo urbano e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas – os grafites são assinados pelo artista Dell Ribeiro. Outro charme, são os totens de autoatendimento, para se divertir escolhendo os pedidos, que também podem ser feitos pelo Jeronimo App (Apple Store e Google Play).

Jeronimo é o nome do tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O restaurante traz as maravilhas do chef Junior Durski, incansável na preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e o melhor: com procedência garantida.

O cardápio é perfeito para reunir grupos, com quatro opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG, para todas as fomes. E assim como no Madero, o carro-chefe é o cheeseburguer, mas com receita diferente. São feitos com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Outro segredo é o pão do tipo brioche de receita própria e levemente tostado, com inigualável molho rosé. O Cheese Chicken Crispy Bacon e o Cheeseburger Vegetariano também são concorridos. Fazem ótima companhia para todos eles, as batatas crinkle super crocantes e os disputados milk-shakes de chocolate, morango e banana em calda.

As sobremesas são difíceis de resistir! O Jeronimo Ice pode vir em coloridas casquinhas como a black com borda de confeito de chocolate e vanilla; o Ice Mix tem calda cremosa de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate; e o de Banana em Calda, tem sabor tropical. As Lemonades artesanais de morango orgânico e diet também fazem sucesso!

Os clientes ainda têm opções de deliciosos pratos congelados “to go“: Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, Estrogonofe de Carne e de Frango com arroz e batata palha, entre outros.

Sobre o Jeronimo Burger

Com apenas três anos lançada, a marca do Grupo Madero comemora mais de 75 unidades, nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Santa Catarina, e o Distrito Federal. Só em 2020 foram inauguradas 28 novas unidades, nas diferentes versões (Jeronimo Burger, Jeronimo Track – modelo container – e o Jeronimo Ice – que explora o universo de sobremesas geladas).


Serviço

Jeronimo BGR Grand Plaza
Endereço:
Av. Industrial, 600 – Piso Térreo – Bairro Jardim – Santo André
Horário de Funcionamento: Salão, das 11h às 22h – Delivery, das 11h às 21h45 – Take Away, das 11h às 22h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Jeronimo Burger
Foto Destaque – Legenda: Cheese Bacon

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens