» Início » Notícias » Eventos » Deixe a Cultura Livre: evento do Muído Cultural ocorre neste domingo em SP

Deixe a Cultura Livre: evento do Muído Cultural ocorre neste domingo em SP

por | ago 11, 2021 | Eventos, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

De volta às ruas de São Paulo o evento Deixe a Cultura Livre, do Muído Cultural, traz as mais diversas manifestações culturais. A feira de rua acontece neste domingo, 15 de agosto, das 10h às 20h na rua Ministro Ferreira Alves, entre a Caraibas e a Cotoxo obedecendo aos protocolos de segurança.

Recheada de música boa, a festa traz a melhor comida de rua com os food trucks de hambúrguer artesanal, pastéis, churrascos, entre outras iguarias, além de uma variada opção de cerveja artesanal que prometem animar o público.

Barracas com artesanato, produções autorais, moda – feminina, masculina e infantil -, acessórios e muito mais, completam o evento oferecendo ótimas opções de compras a preços convidativos.

Deixe a Cultura Livre: evento do Muído Cultural ocorre neste domingo em SP

Cartaz do evento – Crédito: Divulgação

Sobre o Muído Cultural

O projeto surgiu de uma gíria nordestina, assim como integrada em seu nome, conhecida como “Muído”, popularmente é designado como a geração de confusão por alguma situação aleatória cuja a finalização ou solução não é adquirida, ou seja, possui a criação de impacto como caracterização e é com esta criação de impacto que se muni o Projeto.

A ideia de levar cultura de uma forma cooperativa e introdutória é um dos principais objetivos do projeto para as ruas de São Paulo. Cada evento em sua constituição terá uma temática diferente e diversificada.

Henrique Falcão Melo é o idealizador do Projeto, com perfil experiente e sólido na condução, organização, coordenação e apresentação de diversos eventos culturais ao longo dos 7 anos de experiência. Ao lado de Regina Balog, também com larga experiência em eventos, buscam levar um mix de tradição, modernidade e cultura para conhecimento e aprendizado à população paulista.


Serviço

Deixe a Cultura Livre
Data: 15 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Ministro Ferreira Alves, entre a Caraibas e a Cotoxo –  Pompéia – São Paulo

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Muído Cultural

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens