» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Simetria em Indaiatuba prepara almoço especial para celebrar o Dia dos Pais

Simetria em Indaiatuba prepara almoço especial para celebrar o Dia dos Pais

por | ago 5, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para o Dia dos Pais deste ano, comemorado no próximo domingo, dia 8 de agosto, o Simetria Restaurante preparou um almoço especial para os pais de Indaiatuba e região. Além do buffet de grelhados preparado especialmente para a data, a casa vai oferecer aos visitantes, sem custo adicional, a possibilidade de harmonizar os pratos com um Chopp Artesanal Pilsen Puro Malte, da Fábrica ICB, uma cervejaria de Indaiatuba que é braço do Instituto da Cerveja, especializada na formação profissional na área de cervejas.

Além da novidade, os visitantes vão poder desfrutar dos pratos do buffet de entrada, que conta com couvert, tábuas de frios, tábua de queijos, azeite, vinagre, cesta de pães diversos, guarnições, Bouquet de folhas verdes, Mix de folhas, Caesar Salad, Tomate, Palmito, Strudel de bacalhau fresco, Pera glaciada com mel servida com gorgonzola, Tartar de mignon com torrada melba, Quiche de brócolis e queijo fresco e Remoulade de pupunha e camarão.

O destaque do almoço vai para o buffet de grelhado, especialmente para o Carré de Cordeiro na manteiga de ervas-doces, que é o prato especial do menu. Fora isso, também será possível degustar a Picanha grelhada, a Linguiça toscana, a Costelinha barbecue, o Feijão tropeiro e a Cebolete ou Vinagrete.

Os grelhados podem ser combinados com o buffet de pratos principais, que oferece Arroz, Risoto com parmesão e redução de balsâmico, Medalhão de mignon com crosta de ervas servido com redução de Whisky, Batata rústica com cheddar, Legumes assados na manteiga, Bacalhau fresco sobre purê de ervilha a amalfitana, Torteli de queijo ao creme de cogumelos e Crème du Barry.

Após o almoço, a mesa de sobremesa aguarda a todos com os tradicionais Pudins e Quindins do Royal, as Fatias de pistache, o Naked cake trufado com Whisky, o Verrine tropical, o Crème brûlée e as Frutas da estação.

Os interessados precisam fazer a reserva com antecedência através do número: (19) 2117-6600. O almoço especial do Dia dos Pais do Simetria Restaurante custa R$ 80 por pessoa e inclui todos os pratos citados e o Chopp Artesanal Pilsen Puro Malte.

Lembrando que o Simetria Restaurante, assim como todos os empreendimentos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está adotando as mais rígidas medidas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Indaiatuba para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, domingo e feriados, o Simetria Restaurante oferece o Festival Italiano, com pratos típicos da culinária europeia.


Serviço

Dia dos Pais
Data: 8 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: A partir das 12h
Reserva: (19) 2117-6600
Local: Simetria Restaurante – Royal Palm Tower Indaiatuba
Endereço: Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Recreio Campestre Jóia – Indaiatuba
Cartão: Aceita todos
Estacionamento: Valet no local (pago)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Adobe Stock

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens