» Início » Notícias » Lançamentos » Florestal: melancia é o novo sabor da linha Cliss

Florestal: melancia é o novo sabor da linha Cliss

por | jul 28, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A goma de mascar drageada Cliss, da Florestal, que dá nome ao chicle de casquinha crocante e goma muito macia, agrega mais uma grande e saborosa novidade ao seu portfólio.

A partir de agora, os consumidores apaixonados por chicles, podem curtir o sabor Melancia. Um sabor que já conquistou o paladar dos consumidores de todas as idades.

A novidade, assim como os demais produtos da linha, está disposta em cartelas blister, contendo 12 unidades. As gomas de mascar individuais são acondicionadas separadamente em uma embalagem “Pet” transparente, permitindo a visualização do chicle, que tem como destaque, a cor característica de cada sabor e recebe fechamento metalizado no verso.

Os blisters do chicle Cliss estão dispostos em displays de papel cartão contendo 12 cartelas. A identidade de cores das embalagens do novo sabor melancia utiliza o vermelho e verde para se destacar dos demais itens nas gôndolas.

O Chicle Cliss Melancia fará parte da linha que já conta com oito diferentes sabores: tutti-frutti, hortelã, menta, canela, maracujá, cereja, maçã-verde e energético.

Lembrando que a goma de mascar Cliss apresenta um ótimo “long lasting”, maior permanência do sabor.

Este lançamento tem como target principal consumidores acima de 15 anos, que apreciam produtos com muito sabor, praticidade e visual atraente.

Sobre a Florestal

Com 85 anos de atuação, a Florestal tornou-se uma das maiores indústrias do setor doceiro do País, conquistando a posição de maior produtora de pirulitos planos da América Latina. A empresa, que conta com uma carteira de mais de 6 mil clientes diretos em todo Brasil, vem consolidando sua marca ao longo dos anos, expandindo sua atuação comercial no mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para mais de 80 países nos 5 continentes.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Florestal

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens