» Início » Notícias » Festivais » Amati Bar em Campinas lança Wine Experience como opção de inverno

Amati Bar em Campinas lança Wine Experience como opção de inverno

por | jul 19, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do dia 23 de julho, o público de Campinas e região poderá desfrutar de uma experiência gastronômica no Amati Bar, no lobby do Royal Palm Tower Anhanguera. O Wine Experience é a opção de inverno da casa e leva o público a harmonizar aperitivos e vinhos durante as noites frias das próximas semanas.

Durante a experiência, hóspedes e clientes vão saborear uma sequência de seis vinhos, selecionados pelo sommelier Everton Pereira, harmonizados com diversos amuse bouche preparados pelo chef Alexandre Kachan. Todos os pratos foram elaboradores em conjunto, garantindo a combinação perfeita e tornando a experiência única.

Entre os amuse bouche que poderão ser saboreados está o Rosace de salmão de pão integral, com cream cheese de erva-doce; o Grissini com queijo cremoso e presunto cru; o Mini risoto de funghi ao aroma de trufa; o Mini brochete de filé e ameixa, envolto de bacon; o Tiramissu; o Eton Mess; entre outros. O cardápio terá alterações durante o período do Wine Experience, mas sempre harmonizando com os vinhos selecionados.

Amati Bar em Campinas lança o Wine Experience como opção de inverno

Amati Bar lança Wine Experience como opção de inverno – Crédito: Divulgação

Quanto a eles, ao todos serão seis bebidas, entre espumantes, vinhos brancos, tintos e vinho do Porto. Todos pensados para combinar com os aperitivos disponíveis no cardápio.

O Wine Experience acontece do dia 23 de julho ao dia 27 de agosto, às sextas-feiras, com a possibilidade de extensão aos sábados, das 19h às 21h. O valor da experiência gastronômica sai R$ 149 por pessoa e inclui os vinhos, alimentos, água com ou sem gás e café. Os casais que optarem por participar da experiência poderão contar com um valor de diária especial para hospedagem no Royal Palm Tower Anhanguera.

Os interessados podem solicitar mais informações e fazerem a reserva através do telefone: (19) 2117-9830.

Lembrando que o Amati Restaurante, assim como todos os empreendimentos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está adotando as mais rígidas medidas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Campinas para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Sobre o Amati Restaurante

Inaugurado em agosto de 2018, o Amati Restaurante faz parte do empreendimento Royal Palm Tower Anhanguera, do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts. O restaurante traz o melhor da cozinha italiana para hóspedes e visitantes do hotel. Sob comando do chef Alexandre Kachan, o restaurante oferece um menu completo de café da manhã, além das especialidades da casa, que são as massas e risotos e como assinatura, a sobremesa Palha Italiana.


Serviço

Amati Bar – Wine Experience
Data:
23 de julho a 27 de agosto de 2021, às sextas-feiras
Horário: 19h às 21h
Valor: R$ 149
Endereço: Royal Palm Tower Anhanguera – Av. Royal Palm Plaza, 100 – Jardim Nova Califórnia – Campinas
Mais Informação e Reserva: (19) 2117-9830
Valet: Pago à parte

 

Foto Destaque: Divulgação/Amati Bar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens