» Início » Notícias » Festivais » Avenida Paulista em São Paulo abre neste domingo com 2º Festival Gourmet

Avenida Paulista em São Paulo abre neste domingo com 2º Festival Gourmet

por | jul 15, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Avenida Paulista reabre com horário reduzido, das 8h às 12h, mas os paulistas poderão aproveitar para caminhar pela via mais queridinha de São Paulo. Para quem gosta de aproveitar a gastronomia da localidade, o Top Center Shopping, que fica no número 854 da Avenida, anuncia a 2ª edição do Festival Gourmet para conquistar o público pela boca. E o festival prepara uma série de ofertas exclusivas que garantem descontos variados nas operações de gastronomia, com destaque para os pratos quentes de inverno, que são uma ótima opção para esquentar contra o frio.

As ofertas ficam disponíveis no aplicativo oficial durante todo o período da ação. A ferramenta pode ser encontrada na App Store e Google Play Store e o download é gratuito. Participam da ação os principais restaurantes do Top Center Shopping, como: Spoleto, Mania de Churrasco, Oakberry, Mr. Cheney e Biscoitê.

Estamos felizes com essa nova etapa. As melhores operações de gastronomia estão oferecendo descontos incríveis durante todo o período. A ideia é incentivar as vendas de pratos tradicionais e convidar o público a aproveitar um dia pelo Shopping, comendo bem e utilizando os cupons disponibilizados no aplicativo do shopping. Estamos prontos para receber a todos com segurança“, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo na Gazit Brasil.

O empreendimento funciona no domingo a partir das 10h e as operações às 12h, com todos os protocolos de higienização e distanciamento social, de acordo com as leis estaduais de combate ao coronavírus. Para saber mais sobre a ação, basta acompanhar o Top Center Shopping no aplicativo ou também no site.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, região central de São Paulo. Para utilizar o estacionamento, acesse pela Rua São Carlos do Pinhal, 241 ou Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 424.

Sobre o Top Center Shopping

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 60 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Top Center Shopping

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens