» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor da TV Globo chega à fase “Na Peneira” nesta quinta-feira

Mestre do Sabor da TV Globo chega à fase “Na Peneira” nesta quinta-feira

por | jul 7, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de fortes emoções durante a “Repescagem”, quando cinco chefs deixaram a competição e Vitória Gasques, do time Kátia, conquistou uma nova chance no reality, o Mestre do Sabor da TV Globo chega à sua quinta etapa com a fase “Na Peneira” nesta quinta, dia 8 de julho.

Dividida em duas provas, os sete chefs participam da primeira, quando somente os três que se saírem melhor garantem suas vagas e vão direto para a semifinal. Os quatro que não se classificarem neste primeiro momento vão para a segunda prova e um deles deixa a competição.

A primeira prova terá como desafio a execução de um trio variado de petiscos de botequim. Já na segunda, os chefs precisarão preparar um prato miniatura, e devem dar ênfase a alguns detalhes determinados na hora da prova.

Além de Vitória, ainda estão na competição os chefs Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; e Danilo Takigawa, Diogo Sabião e Rodrigo Guimarães, do time Rafa.

Sobre o Mestre do Sabor

Sucesso entre os formatos originais da Globo, Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva na liderança dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Camilla Maia/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens