» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor desta quinta tem repescagem

Mestre do Sabor desta quinta tem repescagem

por | jun 30, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na última semana, o público teve um respiro ao assistir o reality Mestre do Sabor e não ver nenhum de seus favoritos sendo eliminado. Isso porque quem se saiu melhor nos “Duelos” foi direto para a fase “Na Peneira”, que acontece na próxima semana. Quem não foi tão bem assim teve direito a uma segunda chance e participa da “Repescagem” nesta quinta-feira (1º de julho). Dos seis que competem, apenas um seguirá para a próxima fase. A disputa fica entre Ana Carolina Garcia, Vitória Gasques, Aline Guedes, Pedro Franco, Bruna Martins e Bia Pimentel.

São duas rodadas de provas, os seis chefs que perderam os “Duelos” participam do primeiro desafio e dois deles são eliminados. Em seguida, os quatro melhores encaram a segunda prova, e o melhor chef volta à competição. O primeiro desafio será com uma escolha inspirada na cozinha afetiva: lasanha. Os chefs têm que fazer tudo, da massa ao recheio. O segundo deverá ser preparado com uma carne de hambúrguer.

Sobre o Mestre do Sabor

Sucesso entre os formatos originais da Globo, Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva na liderança dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: João Cotta/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens