Banner Teknisa

Minha Receita: Erick Jacquin celebra a culinária espanhola no penúltimo episódio

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

O penúltimo episódio da segunda temporada do Minha Receita, que vai ao ar na próxima terça-feira (22), celebra os sabores da culinária espanholaErick Jacquin promete não dar “olé” em nenhum ingrediente entre azeite, jamón, frutos do mar, queijos e vinho.

Falando em vinho, atualmente a Espanha conta com mais de 60 regiões vinícolas registradas, sendo que as principais e que ganham destaque no quesito qualidade e tradição são: La Rioja, Ribera del Duero, Bierzo e Galícia, Castilla y Leon, Priorat, Aragón, Navarra, Cataluña, Madri & Estremadura, Castilla La Mancha, Valência & Murcia, Andaluzia, Ilhas Canárias e Ilhas Baleares.

Leia mais: Vinhos espanhóis: um guia pelos sabores da Espanha.

Um dos grandes destaques da edição é a paella, prato originário de Valência cujo principal ingrediente é o arroz, que pode ser combinado com legumes, carnes e especiarias. Os repórteres da atração também saem em busca das receitas hispânicas que conquistaram os brasileiros.

Para encerrar o programa com chave de ouro, o chef francês ensina a preparar tortilla, bocadillo e gaspacho.

Seara é a cotista Master da atração. Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a marca também traz ao público, que cada vez mais se interessa por gastronomia, conteúdos inéditos surpreendentes e inovadores através do hub “Minha Receita Seara” como parte de seu projeto em parceria com a Band. O público pode baixar as receitas e acompanhar todas as novidades relacionadas ao programa no site oficial.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil.

Site / Twitter / Instagram / Facebook / TikTok

 

Foto Destaque: Kelly Fuzaro/Band

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =