» Início » Notícias » Festivais » Festival de Inverno é a aposta do Simetria em Indaiatuba para os dias mais frios

Festival de Inverno é a aposta do Simetria em Indaiatuba para os dias mais frios

por | jun 11, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do dia 18 de junho o público de Indaiatuba e região vai poder aproveitar o Festival de Inverno do Simetria Restaurante. Com uma seleção especial de caldos e cremes, o chef André Chachá se inspirou na estação que se aproxima para oferecer um menu diferenciado aos visitantes. Os pratos ficam no cardápio até o dia 28 de agosto.

Entre as receitas preparadas para a ocasião, o buffet será composto por antepastos, cremes e sopas variadas, sobremesas e vinho quente, que será à vontade. Na mesa de antepastos, hóspedes e visitantes vão poder experimentar até 3 tipos de pães, Tábuas de queijos e frios, Muffins de parmesão e bacon, Tatin de cebola roxa e balsâmico, Petit caprese, Arancini de pinhão e calabresa e Salada Waldorf.

Para o buffet de sopas e cremes, o chef Chachá apresenta o Creme de Abóbora, com sautese de cogumelos; Caldinho de feijão com pururuca; Creme du Barry ao aroma de trufas; Canja Brasileira; Ribolita, composta por minestra de legumes, bacon e feijão branco; Consumé de Cogumelos, com gnocchi de mandioquinha e camarão; e Penne ao creme de queijo emmental.

Ao final do jantar, as sobremesas preparadas para a noite são o Crumble de banana com sorvete de paçoca, Crème Brûlée de milho verde e Brownie com chocolate fundido. Para completar o cardápio de Festival de Inverno, hospedes e visitantes poderão harmonizar as receitas com Vinho Quente à vontade.

Festival de Inverno é a aposta do Simetria em Indaiatuba para os dias mais frios

Festival de Inverno é a aposta do Simetria para os dias mais frios – Crédito: Divulgação

O Festival de Inverno do Simetria Restaurante acontece do dia 18 de junho a 28 de agosto, às sextas e sábados, das 19h às 21h. O cardápio custa R$ 90 por pessoa, onde é possível saborear todos os pratos mencionados acima, mais o vinho quente. Outras bebidas serão cobradas a parte. Os interessados podem fazer a reserva com antecedência através dos telefones: (19) 2117-6600 ou (19) 2117-6615.

Para o conforto e segurança do público de Indaiatuba e região, o Simetria Restaurante, assim como o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts e todos os seus empreendimentos, está seguindo os protocolos de biossegurança e higiene, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Sabor à Vida no Festival de Inverno

No sábado, dia 26 de junho, o Sabor à Vida Gastronomia foi convidado para prestigiar o Festival de Inverno. A mesa estava impecável, todos os pratos estavam bem decorados, saborosos e preparados com muito cuidado e carinho de sempre.

Em especial, recomendamos muito a Tatin de cebola roxa e balsâmico, o Consumé de Cogumelos com gnocchi de mandioquinha e camarão e também o Arancini de pinhão e calabresa. O Crème Brûlée de milho verde foi uma grande surpresa também, não deixe de experimentar na sua visita ao Festival.

O atendimento foi cordial do começo ao fim. Durante a noite, todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde foram seguidas pelo Simetria.

Festival de Inverno é a aposta do Simetria em Indaiatuba para os dias mais frios

Festival de Inverno – Crédito: Sabor à Vida Gastronomia

Festival de Inverno é a aposta do Simetria em Indaiatuba para os dias mais frios

Festival de Inverno – Crédito: Sabor à Vida Gastronomia


Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, domingo e feriados, o Simetria Restaurante oferece o Festival Italiano, com pratos típicos da culinária europeia.


Serviço

Festival de Inverno
Data: 18 de junho a 28 de agosto de 2021 (sextas e sábados)
Horário de Funcionamento: 19h às 21h
Reserva: (19) 2117-6600 / (19) 2117-6615
Local: Simetria Restaurante
Endereço: Royal Palm Tower Indaiatuba – Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Recreio Campestre Jóia
Cartão: Aceita todos
Estacionamento: Valet no local (pago)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens