» Início » Notícias » Inaugurações » Halipar inaugura novas lojas do Montana Grill e Griletto no interior de São Paulo

Halipar inaugura novas lojas do Montana Grill e Griletto no interior de São Paulo

por | jun 9, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou duas lojas no interior do estado de São Paulo. No fim de maio entrou em operação o Montana Grill, no Limeira Shopping, em Limeira, e o Griletto, no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas. Ao todo, as duas marcas somam 120 unidades distribuídas em cidades do interior do estado.

Leia mais: Gastronomia no Estado de São Paulo

Até o fim do ano, a holding prevê a abertura de outras quatro lojas do Montana Grill e cinco do Griletto, em outras cidades do País.

Para os empresários Anderson Valadares Luquini, Fernanda Malerbo Guiguet e Naiara Franchin Luquini, que estão à frente do Montana Grill do Limeira Shopping e de outras duas operações de marcas da Halipar (Griletto, no Shopping Rio Claro, e Jin Jin, no Shopping Pátio Limeira), apesar do cenário adverso ocasionado pela pandemia da Covid-19, a parceria de mais de 10 anos com a holding possibilitou o novo investimento. “Esse é um momento que pede flexibilidade de todas as partes envolvidas em um negócio. A Halipar, assim como o shopping, nos ajudou muito propondo condições especiais, o que nos deu segurança para investir e possibilitar gerar empregos“, afirmou Anderson.

Cardápio

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com seus mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas, porções e uma linha especial de lanches. Já as opções Express do Griletto oferecem carnes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata. Há, ainda, uma seleção de sobremesas: brigadeirão, mousse de maracujá, torta holandesa e maçã fresca.

 

Foto Destaque: Divulgação/Halipar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens