» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Experiência gastronômica “All You Need Is Love” chega dia 11 na capital

Experiência gastronômica “All You Need Is Love” chega dia 11 na capital

por | jun 1, 2021 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A data mais romântica do ano está se aproximando, e nada melhor que comemorá-la em um ambiente especial e inusitado com vista para o cartão postal mais icônico de São Paulo, a Ponte Estaiada. Pensando nisso, os sócios do Parque Estaiada & DOMO, apresentam o “All You Need Is Love“, experiência gastronômica romântica, afetiva e segura que funcionará na capital paulista nos dias 11, 12 e 13 de junho. A ocasião proporcionará aos visitantes um momento que combina alta gastronomia com o melhor da coquetelaria, além de experiências diferenciadas que deixarão o momento ainda mais especial e único.

A experiência funcionará em formato Lunch, das 15h às 18h, e Dinner, das 19h às 22h. O menu gastronômico é composto por entrada, fondue de queijo com pães by Chalezinho e fondue de leite Ninho com Nutella acompanhado de frutas, também by Chalezinho em uma parceria inédita para estes itens. Para harmonizar, uma ampla carta de vinhos e drinks especiais. O almoço do dia 11, data que inaugura o projeto, será fechado para uma ação social que aproveitará uma tarde no espaço.

Experiência gastronômica "All You Need Is Love" chega dia 11 na capital

Fondue de leite Ninho com Nutella – Crédito: Divulgação

O projeto ocupará a varanda mais charmosa da cidade, que já foi palco da Árvore de Natal da cidade, lives, grandes eventos e do renomado projeto “Varanda Estaiada”. Além disso, conta com uma área à céu aberto de cerca de 3.000m² localizada no Complexo Arena Estaiada. Para os empresários, é gratificante proporcionar aos paulistanos um momento de entretenimento e totalmente seguro, mesmo diante de um cenário ainda cheio de incertezas. “O Dia dos Namorados é marcado por experiências únicas e especiais, e com o ‘All You Need Is Love’, queremos proporcionar aos casais apaixonados um momento de respiro que reflita todo o amor que a data pede, junto à toda a segurança que o momento atual necessita“, destacam os sócios do projeto Bob Dannenberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano.

Para proporcionar uma experiência totalmente segura aos visitantes, o espaço contará com mesas de dois lugares, e respeitará todas as normas de distanciamento entre as mesmas. Ainda evitando riscos e principalmente o contato físico com os colaboradores presentes, o cardápio e pagamento são controlados via aplicativo, e no espaço são espalhados recipientes de álcool gel nas mesas individuais e em outros locais, além de equipe totalmente equipada com EPIs individuais.

As experiências, custarão cerca de R$ 480 por reserva/casal, que podem ser efetuadas por meio do site oficial do serviço. Além da refeição, o projeto terá disponível pacotes especiais em hotéis localizados próximo ao Complexo Arena Estaiada e outros presentes como buquê de flores e outras experiências que simbolizam a data.

Confira também: lugares românticos em SP!

Serviço

Projeto “All You Need Is Love”
Data: 11, 12 e 13 de junho de 2021 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Lunch, das 15h às 18h e Dinner, das 19h às 22h
Local: Varanda do Parque Estaiada
Ticket Médio: R$ 480 para 2 pessoas
Reserva: All You Need Is Love

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens