» Início » Notícias » Lançamentos » Docile Alimentos lança display canguru para suas famosas pastilhas

Docile Alimentos lança display canguru para suas famosas pastilhas

por | maio 31, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sempre atenta ao mercado e buscando soluções para atender às necessidades de seus clientes, a Docile está trazendo uma novidade para os pequenos pontos de venda do País: o display canguru para suas famosas pastilhas coloridas Pastille Mine 8.

O design da caixa traz mais praticidade para o cliente, que precisa apenas abrir o pontilhado para ter um display pronto para colocar no seu balcão e incrementar suas vendas. A novidade faz o produto “saltar aos olhos” e pode ficar em locais ainda mais estratégicos, como nos caixas de pagamento, estimulando o consumo imediato e por impulso.

Que tal passar agora mesmo naquela padaria ou supermercado da sua preferência e conhecer mais esta novidade da Docile? Qualquer momento pode ficar ainda mais especial com as pastilhas Docile – seja em casa, no trabalho, na faculdade, com os amigos ou sozinho, uma Pastille colorida dá sempre aquele toque único e doce.

Sobre a Docile Alimentos

A Docile Alimentos, marca 100% brasileira, está no mercado há 30 anos. Nascida pelo empreendedorismo familiar, a empresa tem em seu portfólio mais de 250 itens divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó. Confeccionados em equipamentos modernos, por profissionais especializados e um sistema de produção automatizado, a infraestrutura conta com dois parques fabris. Produzindo mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 50 países.

Site / Facebook / Instagram

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens