» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade: chegou o Chocolate Florestal Diet!

Novidade: chegou o Chocolate Florestal Diet!

por | maio 26, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para atender consumidores que buscam produtos com muito sabor e qualidade, porém, sem adição de açúcar, a Florestal Alimentos incrementa a sua linha e lança o Chocolate ao Leite sem adição de açúcar.

Um produto que mantém toda a qualidade e know-how dos chocolates produzidos em Gramado, o novo tablete de chocolate sem açúcar da Florestal chega ao mercado em versões de 20g, ideais para saborear a qualquer hora do dia.

Leia mais: Caracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto no Independência Center

O novo produto será comercializado em embalagens individuais flowpack e displays coletivos auto expositores, contendo 15 unidades. Com um layout moderno e atraente, a empresa alinha a estratégia por explorar a marca com 85 anos de tradição na produção e comercialização de doces, e que já é reconhecida pelos consumidores como sinônimo de qualidade.

E como resultado, a Florestal insere em sua linha de produtos mais um chocolate irresistível, que vai conquistar os consumidores mais exigentes!

Novidade: chegou o Chocolate Florestal Diet!

Alguns dos produtos da Florestal – Crédito: Murilo Gagliardi

Sobre a Florestal

Com 85 anos de atuação, a Florestal tornou-se uma das maiores indústrias do setor doceiro do País, conquistando a posição de maior produtora de pirulitos planos da América Latina. A empresa, que conta com uma carteira de mais de 6 mil clientes diretos em todo Brasil, vem consolidando sua marca ao longo dos anos, expandindo sua atuação comercial no mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para mais de 80 países nos 5 continentes.

Com uma estrutura física composta por 2 prédios, totalizando 53 mil m², no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a empresa investe em tecnologia, desenvolvimento de processos, inovação, qualificação de seus colaboradores, e, principalmente, na qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores. Com uma capacidade produtiva de 210 toneladas diárias entre balas, pirulitos, gomas de mascar, drops, balas de goma, balas de pectina e marshmallows, a Florestal apresenta mais de 400 itens em seu portfólio.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens