» Início » Notícias » TV » SBT » Cozinhar numa gaiola é um dos desafios deste sábado no Mestres da Sabotagem

Cozinhar numa gaiola é um dos desafios deste sábado no Mestres da Sabotagem

por | maio 20, 2021 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O programa Mestres da Sabotagem deste sábado, 22 de maio, traz pratos com a fruta mais popular do mundo e outros com ingredientes tão exóticos que pouca gente já experimentou. Para completar o cardápio ainda tem uma tradicional receita do litoral brasileiro. Flávia, Mirian, Ítalo e Ugo encaram sabotagens que envolvem muito mato e podem acabar literalmente presos em uma delas. Quem passar despercebido e se libertar das piores sabotagens, tem tudo para vencer essa disputa.

Cozinhar numa gaiola é um dos desafios do Mestres da Sabotagem

Marone com os participantes Mirian, Ítalo, Flávia e Ugo – Crédito: Lourival Ribeiro

Sobre o Mestres da Sabotagem

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com 25 mil reais, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os “Sabotinos” Léo e Renato são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido.

Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa – apresentado por Sergio Marone – é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens.

 

Mestres da Sabotagem vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBTNo Discovery Home & Health a atração vai ao ar às sextas-feiras, 19h40.

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens