» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor desta semana será exibido excepcionalmente nesta quarta

Mestre do Sabor desta semana será exibido excepcionalmente nesta quarta

por | maio 18, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Está ligado em todas as emoções do Mestre do Sabor? Então tome nota dessa informação importante para não perder nenhum detalhe da terceira temporada: nesta semana, excepcionalmente, o reality será exibido nesta quarta-feira, 19 de maio, após a novela Império.

A mudança na data acontece devido ao primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, que acontece na quinta-feira, 20/5, às 22h, e terá transmissão da TV Globo para algumas praças do País.

O restante da programação semanal segue normal:

  • Na sexta-feira, 21/5, às 19h, uma live no Instagram traz um bate-papo de Monique Alfradique com o Mestre do time vencedor da semana e muitas dicas de culinária;
  • Também na sexta, às 21h30, o programa é reexibido no canal GNT;
  • No domingo, 23/5, às 12h30, é a vez do episódio ser exibido na Globo Portugal.

Sucesso entre os formatos originais da Globo, Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. A terceira temporada do programa começou dia 6 de maio, e vai ao ar às quintas-feiras, após a novela Império, na TV Globo.

Nesta terceira temporada, os chefs vão mostrar suas habilidades em sete fases da competição: “Prato de Entrada”, “Na Pressão”, “Duelos”, “Repescagem”, “Na Peneira”, “Semifinal” e “Final”. Eles estarão divididos em três times, comandados pelos mestres Kátia BarbosaLeo Paixão e Rafa Costa e Silva. Quatro finalistas participarão da final ao vivo, prevista para julho, e o grande vencedor receberá o prêmio de R$ 250 mil, além do título de Mestre do Sabor.

O Mestre do Sabor já mostrou que valoriza o Brasil, valoriza os chefs brasileiros e o produto brasileiro. É um programa que realmente acolhe. A terceira temporada trará competição, mas, mais do que isso: trará muito amor e acolhimento para esses chefs que vão participar da disputa“, explica Claude Troisgros, que apresenta a atração com seu fiel amigo Batista e com Monique.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens