» Início » Técnicas » Dietéticas » Os melhores suplementos para emagrecer

Os melhores suplementos para emagrecer

por | maio 14, 2021 | Áreas, Dietéticas, Nutrição, Parceiros, Técnicas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Saber quais são os melhores suplementos para emagrecer pode ajudar muito no processo de perda daqueles quilinhos a mais. Seja para mudar seu porte físico e ter uma vida mais saudável ou simplesmente para perder a gordura ganha durante o período de isolamento social.

Para introduzir uma suplementação, você precisa definir o seu objetivo. De modo geral, os mais comuns são: emagrecer, ganhar massa muscular e vencer o sedentarismo para mudar de vida. Há inúmeras possibilidades e, nesta matéria, você vai encontrar as melhores. Confira!

Os melhores suplementos para emagrecer

Os melhores suplementos para emagrecer?

Crédito: Freepik

Independentemente do seu objetivo, perder gordura certamente fará parte do processo para conquistá-lo. E, para isso, conhecer bem os produtos que podem ajudar nesse caminho será um divisor de águas. Nas próximas linhas, confira uma seleção de suplementos que vão facilitar muito essa jornada!


Stanozolol

Stanozolol é um anabolizante poderoso que auxilia na definição dos músculos e diminui o percentual de gordura no corpo. Pode ser utilizado de forma oral ou por injeção intramuscular e é mais popular entre as mulheres. Ele é um tipo de produto mais leve e tende a causar efeitos colaterais mais brandos.


5-HTP

O 5-HTP é um aminoácido naturalmente produzido pelo corpo humano. Sua ação ocorre por meio do aumento da produção de serotonina, o que o torna ideal para o tratamento de transtornos como a obesidade, ansiedade e depressão. Naturalmente, seus efeitos auxiliam e muito na perda de gordura.


Boldenona

Boldenona é um esteroide anabolizante utilizado por quem quer resultados rápidos. Desde que seja usado corretamente, promove o ganho de performance no treino, além de auxiliar na construção de massa magra, queima de gordura e perda de peso.


Primobolan

Primobolan é o nome comercial usado para o hormônio metenolona. A metenolona, por sua vez, é um hormônio esteroidal vendido em sua forma sintética para ser consumido de forma injetável ou oral. Tem como principais funções o aumento da taxa de recuperação muscular e a queima de gordura.


Melhores suplementos para ganhar músculos

Os melhores suplementos para emagrecer?

Crédito: Freepik

Ganhar massa muscular é muito importante tanto para a saúde quanto para o aumento da resistência física. Além disso, é um dos principais objetivos de todas as pessoas que frequentam academias. Mesmo que muitas não saibam, existem diversos suplementos que auxiliam e muito durante esse processo. Inclusive, muitos são indispensáveis. A seguir, confira os melhores suplementos para ganhar massa muscular!


Durateston

O Durateston é uma substância injetável utilizada para o tratamento de reposição da testosterona em homens. Devido a essa relação direta com a testosterona, todos os benefícios advindos desse hormônio sexual masculino podem ser esperados. Naturalmente, seu consumo por mulheres deve ser mínimo ou evitado, a fim de prevenir a masculinização.


Dianabol

O Dianabol é um dos potenciadores de desempenho mais antigos e populares entre os amantes da musculação. Em decorrência da sua ação, ele leva ao aumento dos níveis de testosterona e promove o crescimento muscular. Para obter bons resultados com o dianabol, é recomendado que busque ajuda médica, principalmente por ser um tipo de suplemento injetável.


Enantato de Testosterona

O Enantato de Testosterona é um esteroide anabolizante utilizado para agilizar a hipertrofia muscular. Considerado muito eficaz na construção de músculos e na perda de gordura, ele é um suplemento injetável que deve ser evitado por mulheres. Isso porque ele está diretamente relacionado ao hormônio sexual masculino, a testosterona. Assim, se fizer um mau uso desse suplemento, ele pode levar à virilização da mulher.


Masteron

Masteron é o nome dado comercialmente para o propionato de drostanolona, um anabolizante injetável que serve para criar massa muscular rapidamente e queimar gordura. Ele não deve ser utilizado por mulheres, pois é capaz de aumentar a testosterona sem elevar os níveis de estrógeno.


Somatropina

Somatropina é um hormônio que age no metabolismo e estimula o crescimento dos músculos e ossos, além de melhorar o perfil lipídico. Injetado de forma subcutânea ou intramuscular, a somatropina pode ter alguns efeitos colaterais. Por isso, consulte o seu médico antes de consumir esse suplemento.


Propionato de Testosterona

Usado para aumentar os níveis de testosterona no corpo, o Propionato é um esteroide anabolizante. Deve ser evitado por mulheres devido aos seus efeitos androgênicos, ou seja, seu potencial de levar ao surgimento de características masculinas.


Cipionato de Testosterona

Utilizado para reposição de testosterona, o Cipionato é um suplemento injetável, com ciclos de duas semanas. Pode causar aumento da massa muscular e um grande ganho de força. Seus efeitos colaterais em homens são bem leves, quando presentes.


Melhores suplementos para ganhar peso

Os melhores suplementos para emagrecer?

Crédito: Freepik

Devido a genética ou alguma doença, muitas pessoas têm dificuldade para ganhar peso e massa muscular. Felizmente, existem alguns suplementos que auxiliam muito nesse processo e é sobre isso que vamos falar agora. Confira!


Deposteron

Deposteron é uma solução injetável que serve para reposição de hormônios em homens. Ele é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características sexuais masculinas. Seu principal efeito será o aumento de peso, exatamente o que está procurando.


DHEA

O DHEA é um hormônio esteroide capaz de elevar os ganhos de massa magra, o que torna sua musculatura mais densa e volumosa. Além disso, o DHEA pode ter efeitos positivos em sua líbido e trazer inúmeros outros benefícios para a sua saúde física e emocional.


Hemogenin

Consumido em comprimidos, o Hemogenin é um suplemento utilizado para ganho de peso. Por ser uma substância relativamente forte, é preciso consultar um médico antes de começar a utilizar o hemogenin. Do contrário, pode sofrer com efeitos colaterais graves à sua saúde.


Oxandrolona

A Oxandrolona é um esteroide anabolizante que melhora a performance e o desempenho durante os exercícios físicos. Seu consumo é via oral e ela é extremamente famosa no mundo da musculação por seus efeitos positivos em pessoas que treinam e se alimentam corretamente.

 

Cabe destacar, ainda, que em todos os casos citados é preciso ter acompanhamento médico para o consumo de tais suplementos. Alguns podem interagir negativamente com medicamentos controlados e doenças pré-existentes. Por isso, não deixe de consultar um profissional capacitado e saiba que nada vai trazer resultados sem o mínimo de esforço físico e nutricional!

 

Foto Destaque: Freepik/Banco de imagens

1 Comentário

  1. Interessante!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens