» Início » Técnicas » Dietéticas » Melhores suplementos para aumentar a testosterona em 2021

Melhores suplementos para aumentar a testosterona em 2021

por | maio 14, 2021 | Áreas, Dietéticas, Nutrição, Parceiros, Técnicas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A maioria dos suplementos são derivados artificialmente do principal hormônio masculino, a testosterona. A testosterona é importante para promover e manter o crescimento muscular, além de desenvolver características secundárias do sexo masculino, como voz grave e pelos faciais.

Nesta matéria, você vai ver os melhores suplementos derivados da testosterona, que podem auxiliar na construção de músculos e melhorar o seu desempenho. Além disso, verá outros que servem para diferentes objetivos, como a perda de peso e o ganho de massa muscular. Confira!

Suplementos para ganho de força e performance


Anavar

Utilizado para otimizar a definição muscular, o Anavar é um esteroide anabolizante muito comum entre os praticantes da musculação. Ele é bastante utilizado justamente por fazer efeito muito rápido, uma vez que ele começa a ser sentido após cerca de 15 minutos do consumo.


Recycle

Além de regular a produção natural de testosterona após a utilização de pró-hormonais, o Recycle consegue levar a um total equilíbrio dos hormônios masculinos no corpo. Além disso, esse excelente suplemento inibe a síntese de estrogênio, além de muitos outros benefícios para saúde física e mental.


Organ Shield

Sendo 100% natural, o Organ Shield é um suplemento utilizado durante os ciclos com pró-hormonais (PHs), ajudando-o de forma mais segura a realizá-los. Sua principal função é proteger o fígado, principal órgão afetado durante esse processo.


Ostarine

Promovendo rapidamente a definição muscular de quem o usa, o Ostarine é um produto feito especialmente para pessoas que desejam ganhar massa muscular e ter um aumento de força física. Sem causar inchaço e aumento do tecido adiposo, esse suplemento provoca poucos efeitos colaterais e acelera a recuperação muscular.


Cardarine

Causando pouquíssimos efeitos colaterais, o Cardarine consegue elevar o desempenho cardiovascular durante os treinos intensos. Ele é um suplemento capaz de aumentar a resistência física e a perda de gordura corporal, além de elevar o ganho de massa muscular.


Alpha-M1

Trazendo ganhos rápidos de massa magra, força e volume muscular, o Alpha-M1 é um suplemento pró-hormonal recomendado para quem pratica musculação há um grande tempo. Desse modo, não consuma este suplemento sem antes consultar um médico e evite-o ao máximo se faz musculação a pouco tempo ou se nunca utilizou outros pró-hormonais anteriormente.


H-Stane

Sendo um pró-hormonal de classe 2, o H-Stane é utilizado por praticantes da musculação para perder gordura corporal em pouquíssimo tempo. É recomendado utilizar esse suplemento junto com Organ Shield, pois ele traz bons resultados e com uma menor agressividade ao corpo.


M-Stane

Ganho de massa muscular, aumento de força e perda de gordura são apenas alguns dos ótimos benefícios que este pró-hormonal pode trazer. Sendo um suplemento recomendado para homens, o M-Stane é um classe 4 muito potente. Ele traz resultados incríveis e duradouros com aproximadamente 30 dias de uso, desde que seja utilizado de forma correta e aliado a um treinamento intenso.


Femme-Stane

O Femme-Stane é um pró-hormonal responsável por elevar o ganho de massa muscular, a síntese de proteínas, a perda de gordura e entre outros benefícios. Ele é desenvolvido especialmente para as mulheres e, com poucos dias de uso, é possível ver resultados ótimos, firmes e duradouros.


Fematrope

Utilizado pelas mulheres, justamente por ser um pró-hormonal feminino, o Fematrope é capaz de aumentar a força, a recuperação no pós treino e ajudar no ganho de massa muscular magra. As mulheres o utilizam muito, pois ele tem poucos efeitos colaterais indesejados, sendo a alteração dos níveis de testosterona o principal evitado.


Suplementos importados para perda de peso

Melhores suplementos para aumentar a testosterona em 2021

Crédito: Freepik


Lipo 6

Aqui está o melhor queimador de gordura de todos os tempos, comprovado por quem usa. O Lipo 6 tem uma grande capacidade termogênica, fazendo com que o armazenamento de gordura desnecessária seja reduzido, além de acelerar a queima de gorduras e fornecer resistência e energia durante suas atividades físicas.


Black Mamba

Assim como todos os suplementos, o Black Mamba, famoso termogênico americano, vai ajudar a perder até 8kg em um mês. Mas, para isso, é preciso o consumo correto e ter tanto um treino quanto uma dieta bem definida. Ele age queimando a gordura corporal e, por consequência, entrega uma ótima definição muscular. Além disso, o Black Mamba pode elevar seus gastos calóricos, dar mais foco, energia, concentração e assim por diante.


Hell Fire

O Hell Fire é um suplemento termogênico capaz de melhorar o foco, a clareza mental, o humor e a energia. Além disso, ele ajuda na eliminação da gordura visceral e no mantimento do corpo em um estado metabólico por um período maior.


Lipodrene

O Lipodrene é um suplemento utilizado para aumentar e acelerar a queima de gordura corporal. Além disso, ele ajuda a perder todo o peso que você precisa, elevando sua energia e melhorando seu humor por longos períodos.


Stimerex

Por sua capacidade de suprimir o apetite, o Stimerex é um suplemento utilizado por quem deseja perder gordura e peso. Mas ele vai além disso, pois também é capaz de aumentar a energia e o foco mental. Desde que o use corretamente, você consegue perder cerca de 7kg em 30 dias.


OxyElite

O OxyElite ajuda na prática de atividades físicas e na queima gordura, acelerando o tempo de emagrecimento em pessoas com esse objetivo. Ele atua no pescoço, nas mamas e na região do abdômen, justamente nos locais que mais incomodam quem pratica musculação e faz exercícios.


Como o DHEA ajuda no antienvelhecimento

Melhores suplementos para aumentar a testosterona em 2021

Crédito: Freepik

O DHEA, sigla para dehidroepiandrosterona, é um hormônio esteroide sintetizado naturalmente pelo corpo. Durante os 20 e 30 anos de idade, ele atinge o seu pico de produção. Mas, após essa idade, sua produção natural cai drasticamente.

Graças a ciência, hoje conseguimos comprar ele tanto como DHEA 25mg quanto como DHEA 50mg. Assim, ele é suplementado e supre as necessidades do corpo. Exatamente por isso, os usuários começaram a chamá-lo de “fonte do hormônio da juventude”, pois devido a essa suplementação, estudos sugerem que ele é capaz de retardar o envelhecimento.


Como a melatonina pode ajudar no sono?

Melhores suplementos para aumentar a testosterona em 2021

Crédito: Freepik

Utilizada para regular o sono do corpo e responsável pela existência do famoso relógio biológico, a melatonina é um hormônio natural produzido em uma glândula localizada na parte central do cérebro.

Se você sente sono em horários específicos, como a noite, entre 23h e 3h, é justamente por causa desse hormônio. Alguns laboratórios a sintetizam para ajudar as pessoas que têm problemas com o sono, de forma que conseguem regulá-lo.

Antes de qualquer coisa, consulte um especialista para ajudá-lo na dosagem certa e na aquisição do produto. Em e-commerces, você pode encontrar a melatonina 3mg e a melatonina 10mg. Se for começar a usar, geralmente é recomendado escolher a menor dosagem.

 

Foto Destaque: Freepik/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens