» Início » Áreas » Empreendedorismo » Retomada e mudanças no consumo em debate no Canal Restaurante

Retomada e mudanças no consumo em debate no Canal Restaurante

por | maio 12, 2021 | Áreas, Empreendedorismo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Canal Restaurante: Empreendedores tradicionais acreditam em retomada e indústria percebe mudança de canais de consumo

O restaurateur Walter Mancini é um dos mais tradicionais e conhecidos na capital de São Paulo. Começando pela Famiglia Mancini, um restaurante italiano, criou uma série de outras casas e atividades na Rua Avanhandava, junto ao Centro antigo da cidade, criando ali um polo gastronômico vigoroso, com nova iluminação e pavimentação urbana. Respeitado e admirado, prossegue apostando em uma retomada do movimento de sempre, assim que a Covid-19 amenizar. Enquanto isso, não restou outra alternativa do que recorrer aos bancos e empréstimos, para como se diz: “segurar as pontas”.

Leia mais: Série “Marmitaria Brasil” revela o poder do empreendedorismo durante a crise

Já por outro lado, Chiara Tengan, gestora de marketing da Ajinomoto Food Service, percebe mudanças na forma de consumo das pessoas, em busca do delivery, da comida de conveniência, do e-commerce, e de novas formas de acessar alimentos e bebidas.

Assista esse diálogo, que procura registrar o atual cenário do setor de food service, em encontro promovido pelo Canal Restaurante – canal de streaming de conteúdo de jornalismo e eventos ao vivo do setor.

Sobre o Canal Restaurante

O Canal Restaurante é uma plataforma de jornalismo e qualificação para o setor de negócios de restaurantes. Acompanha o que existe de noticiário pelo Brasil e pelo mundo que pode servir de paradigma para o entendimento do mercado. Tem como objetivo, privilegiar os temas e os desafios que fazem parte do sucesso dos empreendimentos em restaurantes, sob o ponto de vista de gestão, marketing, jurídico, legal e outros.

Site / Facebook / Instagram / LinkedIn

 

Foto Destaque: Divulgação/Canal Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens