» Início » Notícias » Promoções » McDonald’s: Mc do Dia ou Clássico do Dia

McDonald’s: Mc do Dia ou Clássico do Dia

por | maio 11, 2021 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Frequentemente os termos “Mc do Dia“, “Clássico do Dia” ou até mesmo “Lanche do Dia Mc“, referentes ao McDonald’s, são muito buscados na internet. O fato é que atualmente o McDonald’s não está divulgando muito essa promoção clássica e isso pode induzir o consumidor ao erro.

Confira abaixo os lanches que estão sendo ofertados:

Promoção Clássico do Dia


Domingo:
Duplo Burger Bacon

Dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo cheddar derretido, cebola, fatias de bacon e molhos ketchup e mostarda.


Segunda:
Triplo Cheeseburger

Três hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo derretido, cebola, picles, ketchup e mostarda.


Terça:
McChicken

Frango empanado e dourado com molho suave e cremoso, acompanhado de alface crocante num pão com gergelim.


Quarta:
Big Mac

Dois hambúrgueres, alface, queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergelim. Com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo cheddar derretido, cebola, picles e o molho Big Mac.


Quinta:
Cheddar McMelt

Feito com carne bovina, queijo tipo cheddar derretido, cebola grelhada ao molho shoyu e para completar um pão escuro com gergelim.


Sexta:
Quarterão

Um hambúrguer feito com pura carne bovina, envolvida por duas fatias de queijo cheddar, cebola, picles e molhos ketchup e mostarda.


Sábado:
Duplo Barbecue

Dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo derretido, cebola crispy e o molho barbecue.

 

Leia mais: Cardápio: McDonald’s

Com mais de 50 milhões de downloads na América Latina, o aplicativo do McDonald’s é, sem dúvida, uma ótima pedida para quem quer aproveitar as ofertas da rede. Com opções individuais ou para atender a grupos e famílias, o app traz sazonalmente uma série de cupons que podem ser utilizados no Drive-Thru e em pedidos no balcão e totens de autoatendimento.

Sobre o McDonald’s

Um dos líderes no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento.

O McDonald’s é uma das maiores e mais conhecidas empresas de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dorados, master franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina.

O primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro. Uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e um dos maiores empregadores de jovens do País, o McDonald’s reforça seu compromisso com a segurança e a saúde do trabalhador.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/McDonald’s

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens