» Início » Notícias » Inaugurações » Nova unidade da Papila Deli inaugura em SP

Nova unidade da Papila Deli inaugura em SP

por | maio 3, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Papila Deli iniciou as operações de sua nova unidade segunda, dia 3 de maio, na região do Tatuapé, em São Paulo. A dark kitchen, que vem fazendo sucesso desde sua abertura em dezembro de 2019, chegou à zona leste com a marca Papila Poke, com foco exclusivo nos pokes havaianos.

Leia mais: Dark Kitchens: a era do compartilhamento chegou às cozinhas

O restaurante opera inicialmente de segunda a sábado, das 11h às 22h45, e oferece ao cliente um menu com nove combinações pré-definidas de pokes, incluindo opções low carb com base de quinoa ou arroz de couve-flor. Caso o cliente prefira, o restaurante também disponibiliza mais de 20 ingredientes para que o consumidor monte o poke a seu gosto, com opções diferenciadas como o tartar de salmão maçaricado e algas de wakame, uns dos mais pedidos da casa.

Nova unidade da Papila Deli inaugura em SP

Poke de Atum – Crédito: Divulgação

Com uma identidade visual colorida e despojada, a marca tem batido recordes de pedidos desde o seu lançamento: “Para nós, a expansão para mais regiões é um caminho natural e coincide com o desejo do público que sempre pediu para ampliarmos a área de entrega. Fizemos a lição de casa de estudar cada região, nos estruturamos internamente e estamos ansiosos para oferecer os pratos da Papila Deli no Tatuapé, que tem se mostrado um ótimo pólo gastronômico“, explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores da marca.

A marca-mãe Papila Deli absorve em seu portfólio 3 cozinhas: Papila Poke, Papila Fresh – com saladas e sopas sazonais -, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados como o de salmão maçaricado. Inicialmente a operação no Tatuapé contará apenas com a cozinha Papila Poke, com planos de expansão com o passar dos meses.

Planos de expansão

Até o fim do ano, os sócios pretendem inaugurar outras duas unidades e lançar duas novas marcas, totalizando 5 menus e 4 cozinhas.

Entrar no setor do delivery, com diferentes culinárias e atendendo diferentes paladares, abriu inúmeras possibilidades e queremos explorá-las da melhor maneira possível. Além da nossa expertise no mercado gastronômico, temos três pilares que norteiam nosso trabalho: ingredientes de qualidade, agilidade de entrega e variedade de opções“, explica Alex Lewkowicz, um dos sócios-fundadores da Papila Deli.

A Papila Poke, unidade do Tatuapé, funciona de segunda a sábado, das 11h às 22h45, com pedidos exclusivamente pelo aplicativo Rappi.


Serviço

Papila Deli
Unidade Tatuapé – Papila Poke
Horário: Segunda a sábado, das 11h às 22h45
Pedido: Rappi

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Papila Deli

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens