» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Simetria Restaurante em Indaiatuba prepara Almoço Especial de Dia das Mães

Simetria Restaurante em Indaiatuba prepara Almoço Especial de Dia das Mães

por | abr 30, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 9 de maio é celebrado o Dia das Mães e, para não deixar a data passar em branco, o chef André Chachá, do Simetria Restaurante – em Indaiatuba -, preparou um Almoço Especial para receber as mamães e suas famílias no domingo. Localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, o restaurante, além de trazer pratos aclamados pelo público, preparou um protocolo especial para atender a todos da forma mais segura possível.

Uma das combinações do buffet será a Lasanha Ferrarezi, um prato tradicional no Simetria e um clássico no menu de domingo. Além disso, os visitantes poderão contar com diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesas.

Quanto as medidas de segurança, para garantir o bem-estar da população, o Simetria Restaurante, além de seguir com as medidas impostas pela prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, adotou protocolos de atendimento para tornar a visita mais confortável.

O espaço estipulou distanciamento entre as mesas, o uso de máscaras nas comodidades – salvo no momento da refeição -, higienização dos pratos, talheres e copos – inclusive do descanso de copo – de forma mais meticulosa, além de álcool em gel disponível em todos os ambientes e a aferição da temperatura na entrada.

O Almoço Especial de Dia das Mães custa R$ 75 por pessoa e as bebidas não estão inclusas. Os interessados podem fazer a reserva através do número: (19) 2117-6615.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, domingo e feriados, o Simetria Restaurante oferece o Festival Italiano, com pratos típicos da culinária europeia.


Serviço

Almoço Especial de Dia das Mães
Local: 
Simetria Restaurante
Endereço: 
Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Campestre Jóia – Indaiatuba
Reserva: (19) 2117-6615

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Banco de imagens/123RF

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens