» Início » Notícias » Inaugurações » Shopping Pátio Paulista recebe o terceiro Coco Bambu Conceito de São Paulo

Shopping Pátio Paulista recebe o terceiro Coco Bambu Conceito de São Paulo

por | abr 28, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Shopping Pátio Paulista passa a contar com uma adição de peso ao seu mix gastronômico: o restaurante Coco Bambu Conceito. Especializado em frutos do mar, o restaurante nativo de Fortaleza (CE), traz pratos assinados pela chef Daniela Barreira, que tem como uma de suas principais características a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, reunidos em um ambiente sofisticado e acolhedor, a preço justo.

Instalado no piso Maestro Cardim do Pátio Paulista, o restaurante tem 500m², com capacidade para 250 lugares e a expectativa de gerar 100 empregos direta e indiretamente. Este é o terceiro restaurante Coco Bambu Conceito na cidade de São Paulo e o quinto do Brasil. Com um investimento de 4 milhões no espaço, ele contará com um excepcional e completo buffet, bar americano, carta de vinho com mais de 70 rótulos de todos os continentes e stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu. Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Entre os pratos mais conhecidos da rede estão a Rede de Pescador, que proporciona um prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional. Entre as sobremesas, os clientes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com Sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

A chegada do Coco Bambu Conceito no Pátio Paulista consolida nossa expectativa de proporcionar experiências de consumo incríveis para nosso público. Ser o terceiro restaurante Conceito da rede nos posiciona como um dos restaurantes-chave para a rede, pela nossa localização no coração da cidade“, explica o coordenador de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Gabriel Lima.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe e atualmente é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Coco Bambu
Foto Destaque – Legenda: Prato Rede de Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens