» Início » Notícias » Inaugurações » Pecorino Bar & Trattoria chega ao Morumbi Town Shopping em São Paulo

Pecorino Bar & Trattoria chega ao Morumbi Town Shopping em São Paulo

por | abr 23, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Pecorino Bar & Trattoria, um dos mais consagrados restaurantes da culinária italiana do País, acaba de ser inaugurado no Morumbi Town Shopping, em São Paulo.

Agora, os consumidores do Morumbi Town Shopping terão como novas opções os pratos do restaurante, com ingredientes de primeira qualidade e, na maioria deles, importados da Itália.

No menu executivo ou à la carte, o destaque é sempre dar realce ao paladar. Inspirado nas legítimas cantinas italianas, é uma excelente experiência gastronômica para os clientes que frequentam as lojas de alimentação do centro de compras e lazer.

O Pecorino serve antepastos, massas, risotos, carnes, peixes e sobremesas pelo sistema delivery, até a abertura do comércio determinada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Segundo Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping, “com a abertura do Pecorino, os frequentadores do shopping ganham uma novidade gourmet. Um presente para os apreciadores da bela culinária italiana, com um cardápio delicioso para agradar toda a família“.

Sobre o Morumbi Town Shopping

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos. O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5.930 – Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Pecorino Bar & Trattoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens