» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Edição especial de Dia das Mães da Feira Sabor Nacional Em Casa começa dia 29

Edição especial de Dia das Mães da Feira Sabor Nacional Em Casa começa dia 29

por | abr 22, 2021 | Datas Comemorativas, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 11ª edição online da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio – quinta, sexta e sábado -, das 9h do dia 29/4 até às 18h do dia 1/5. Mantendo a tradição de estar antenado e lançar novidades, o Grupo FSN sempre está em busca de sabores e produtos diferenciados, um compromisso com os clientes e com a continuidade do trabalho do pequeno produtor.

Para essa edição especial de Dia das Mães, foi pensando nas cozinhas da nossa infância, repletas de sabores afetivos e receitas feitas com todo carinho que nos guiam até hoje. Foi selecionado um mix de produtos que trazem esse conforto para nossas casas: bolos, doces, queijos, massas, risotos, vinhos, chocolates e muito mais. Você também pode presentear sua mãe com estas delícias. As entregas serão feitas com todo carinho e sabor, com a segurança necessária nesse período.

Serão reunidos cerca de 45 pequenos produtores gastronômicos num mix elaborado com ótimas opções de produtos de qualidade. O objetivo é manter vivo o trabalho dos pequenos produtores e facilitar o acesso a produtos de qualidade, com segurança, sem sair de casa.

Os itens poderão ser visualizados e os pedidos efetuados nesses três dias através do site da Feira Sabor Nacional. Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários.

As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, Alphaville e cidades do ABC na segunda e terça-feira após o evento (dias 3 e 4 de maio). Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue. Como novidade nesta edição, terão duas cestas de produtos que serão entregues para as cidades do interior de São Paulo e outras capitais do Brasil. A Feira Sabor Nacional mais pertinho de você. Uma ótima alternativa para as pessoas fora da Grande São Paulo experimentarem as delícias dos pequenos produtores.

Expositores

Agro Tico Tico, Alê Marché, Alkimia, A.Mar, Apiário Freitas, Atlantis Gin, Bonagosto, Bufala & Co, Café Campo Místico, Capril do Bosque, Casa Lasevicius, Cervejaria Avós, Charcutê, Deliciss, Despertah, Dona Celina, Ecco Vero, Empório Flair, Farinha na Cozinha, Fazenda Atalaia, Fioca, Forno Fecchio, Iamaní Chás Orgânicos, Il Riso, Jais Hand Made, Leone, Oyako Tsukemono, Pirineus, Pura Oliva, Rima, Rusticookies, Sacola Tropical, Salve Bolos, Salvatore Longobardo, Santo Cutelo, Sítio Lumiar, Spice Splice, Taaroa, Taste Me!, Terá Biscoitos, Vecchia Emilia, Vinícola Guatambú e Vestra Panem.


Sobre o Grupo FSN

Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
29 e 30 de abril e 1º de maio de 2021 (quinta, sexta e sábado)
Horário:
9h do dia 29/4 até às 18h do dia 1/5
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens