» Início » Notícias » Liv Up comercializa linha de pratos caseiros em porção única para São Paulo

Liv Up comercializa linha de pratos caseiros em porção única para São Paulo

por | abr 13, 2021 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A foodtech Liv Up iniciou recentemente a comercialização de uma nova categoria de refeições prontas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os Pratos Prontos Caseiros surgem como mais uma alternativa saudável para quem não quer abrir mão do prazer de comer bem, mas precisa eliminar o stress de preparar refeições como rotina. A linha foi lançada a partir de insights do próprio consumidor, recolhidos no site e no app da Liv Up, durante a adaptação das pessoas à nova realidade de uma rotina de trabalho em casa. Por serem montadas em embalagens únicas, a novidade traz uma solução que não gera nenhuma louça para lavar, entregando ainda mais praticidade, além de sabores com tempero caseiro que remetem à rotina.

Com foco em atender às necessidades reais dos consumidores, a foodtech explora ao máximo a tecnologia em seu modelo D2C, com uma cadeia encurtada e contato próximo com o cliente que ajuda a transformar os dados em hipóteses para solucionar os problemas do dia a dia e simplificar ainda mais a vida das pessoas. “Ao longo do dia as pessoas fazem 3 refeições principais, além dos lanches e snacks. Em um ano são 1.095 refeições. Com a nova rotina estabelecida pelo trabalho em casa, organizar um cardápio equilibrado em nutrientes, saboroso, com comida de verdade, sem aditivos artificiais e sem conservantes, se tornou ainda mais complexo. Alguns dias o tempo é tão escasso que as pessoas não tem espaço na agenda nem para lavar louça. O objetivo dessa linha é garantir que as pessoas possam se programar para comer bem sem stress, independente de quanto tempo elas tenham para isso“, explica Livia Malouf, diretora de Estratégia e Inovação da Liv Up.

Liv Up comercializa linha de pratos caseiros em porção única para São Paulo

Liv Up comercializa linha de pratos caseiros – Crédito: Divulgação

Com porções reforçadas (cerca de 400g) e elaboradas a partir de receitas mais simples e conhecidas pelos brasileiros, a linha também responde a uma outra demanda percebida pela startup no contato com o seu público consumidor. “Nossos clientes nos indicaram o desejo de um tempero mais caseiro, mas próximo daquela comida de avó que se come no dia a dia“, explica a executiva. Ela comenta que a empresa pretende estar presente de forma cada vez mais relevante nos diferentes momentos de consumo. “Para isso, trabalhamos constantemente para nos reinventarmos e adaptarmos ao mercado, diversificando a forma de levar toda a qualidade, saudabilidade e sabor para o cotidiano daqueles que buscam comer e viver melhor, seja por uma comida mais caseira, ou por pratos congelados mais elaborados e com um toque de chef, seja pelas pizzas e saladas nutritivas para consumo imediato, ou até mesmo pela Quitanda, que oferece ingredientes in natura para quem arrisca se aventurar na cozinha” complementa.

A nova linha de Pratos Prontos Caseiros já estava disponível como piloto em Belo Horizonte, Curitiba e Campinas e, agora chega a São Paulo e Rio de Janeiro com 5 opções prontas que vão desde um picadinho de carne com arroz branco e purê de banana-da-terra até uma lasanha à bolonhesa com massa de pupunha, com valores que variam de R$ 19,90 a R$ 28,90. Nas demais regiões do País onde a empresa atua, a comercialização da novidade deve acontecer de forma faseada ao longo dos próximos meses. A Liv Up aceita todos os tipos de cartões, VA e VR. Para quem deseja saber mais sobre todas as opções, basta acessar o cardápio ou App da Liv Up (disponível para Android e iOS).

Sobre a Liv Up

A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 400 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 600 funcionários e uma área produtiva de 10.000 metros quadrados.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Liv Up

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens