» Início » Notícias » TV » TV Globo » 3ª temporada do Mestre do Sabor estreia em maio

3ª temporada do Mestre do Sabor estreia em maio

por | abr 12, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Está confirmada para maio a terceira temporada do Mestre do Sabor. Novamente sob o comandando de Claude Troigros e seu fiel escudeiro Batista, o reality gastronômico foi gravado em março nos Estúdios Globo. Monique Alfradique completa o elenco de apresentadores.

Os Mestres Kátia BarbosaLeo Paixão e Rafael Costa e Silva estão novamente à frente dos times e das avaliações às cegas dos pratos executados pelos chefs participantes.

O programa será exibido na TV Globo e no GNT. A data de estreia será divulgada em breve.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da TV Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico irá ao ar semanalmente, logo após a novela das 21h. O programa também será exibido no GNT toda semana.

Os apresentadores receberam uma nova colega na última temporada: Monique Alfradique, que se juntou aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também houve novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva, se juntou ao time no ano passado.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens