» Início » Notícias » TV » SBT » Beca Milano e Chris Flores participam do Programa Silvio Santos neste domingo

Beca Milano e Chris Flores participam do Programa Silvio Santos neste domingo

por | abr 9, 2021 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de abrilChris Flores e Beca Milano são as convidadas do “Jogo das 3 Pistas”.

A apresentadora e a chef confeiteira deverão acertar o maior número de palavras com as dicas dadas pelo patrão para vencer. Patricia Coelho, Lucas Poleto, Cys Zamorano, Paula Fernandes, Luiz Bacci e Angelo Máximo vão mostrar seus conhecimentos musicais completando versos e desvendando cantores no “Não Erre a Letra”.

A cantoria continua na “Disputa Musical”, que nesta semana recebe Markinhos Moura, Priscila Alcantara, D’black, Perlla, Egypcio e Camila Castro. O telespectador confere ainda “Bolsa Família“, os mais diversos artistas do “Vale Tudo”, a turma irreverente do “Jogo dos Pontinhos” e as “Câmeras Escondidas”.

Sobre o Programa Silvio Santos

As noites de domingo são muito mais alegres com o Programa Silvio Santos em várias horas de diversão garantida, games, convidados famosos, brincadeiras com o auditório, além de boas gargalhadas com o apresentador Silvio Santos.

Irreverente, criativo e animado, Silvio Santos interage com o público de uma forma bem descontraída – marca registrada de sua performance ao longo de mais de 40 anos de carreira na TV. A ideia é que a platéia participe da atração e possa ganhar uma série de prêmios. A frase “Quem Quer Dinheiro” pode ser ouvida várias vezes!

Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Foto Destaque: Roberto Nemanis/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens