Banner Teknisa

Hershey’s traz como destaque para a Páscoa 2021 a barra Pink Lemonade

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

Nada como uma boa jarra de suco Pink Lemonade (limonada rosa) para refrescar um dia de calor, não é mesmo? Agora, imagina essa refrescância da bebida queridinha do momento ao morder uma barra de chocolate. A Hershey tornou isso possível com o lançamento da barra Hershey’s Pink Lemonade, em uma edição limitada, feita para a Páscoa 2021.

» Páscoa 2021: diversas marcas apresentam suas opções para presentear

O lançamento especial é uma barra de chocolate branco com sabor de limão e framboesa, com crocantes vermelhos. Cada mordida traz uma combinação do gosto doce do chocolate com o cítrico das frutas, proporcionando uma sensação única. É um sabor exclusivo e inédito, nunca visto nas prateleiras brasileiras antes. A barra de 92g pode ser encontrada pelo preço sugerido de R$ 4,99.

Lançamos o conceito ‘Com Hershey’s a Páscoa é Outra’ para mostrar que, neste ano, nós estamos proporcionando experiências diferentes aos nossos consumidores por meio de sabores exclusivos. Queremos oferecer cada vez mais um portfólio completo e diferenciado. Sabemos o quanto essa data é especial e não poderíamos deixar de surpreender com novidades feitas com toda a qualidade Hershey, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.

Para a Páscoa 2021, além de Pink Lemonade, a Hershey apresenta uma série de lançamentos. Além dos sabores diferentes, a marca também aposta em novos formatos, itens importados e linha premium com ingredientes selecionados. Todos os produtos são produzidos com matérias-primas certificadas por organizações internacionais, sendo o cacau 100% certificado pela Rainforest Alliance e o açúcar pela Bonsucro.

Os destaques são: Reese’s Pieces, que traz o tradicional chocolate com recheio de pasta de amendoim em formato de ovinhos coloridos; e Hershey’s Mais, que chega em porções individuais.

Banner Espaçamento

Lista de produtos

Reese’s Pieces
O clássico chocolate ao leite com recheio de pasta de amendoim em forma de ovinhos coloridos. Exclusivamente para a época, o produto é ideal para compor cestas de Páscoa e divertir a criançada. Preço sugerido: R$ 45,59.

Hershey’s+
O tradicional wafer super crocante da marca, recheado e com cobertura dos sabores ao leite e cookies ‘n’ creme, agora está disponível em duas opções de forma individual: bowl e pacote de 383,4g. Preço sugerido: R$ 29,90.

Special Dark 73% Cacau
Com pedaços crocantes de chocolate, o recente lançamento é uma porção de indulgência ideal para quem segue dietas mais equilibradas ou saudáveis, trazendo um teor mais alto de cacau, que tem diversos benefícios, como propriedades antioxidantes, além de ser fonte de ferro e magnésio. Preço sugerido: R$ 7,99.

Hershey’s+ Chocotubes
A marca ampliou a linha de snacks com os crocantes rolinhos de wafer cobertos e recheados com dois sabores icônicos: ao leite e cookies ‘n’ creme. As duas opções contam com um toque final de flocos de arroz e cookies deixando ainda mais gostoso. A novidade chegou para dar aquela energia extra necessária para transformar a rotina. A qualquer hora, em todos os lugares, é uma ótima pedida. Preço sugerido: R$ 2,50.

Hershey’s Special Milk
A primeira linha de barras recheadas da marca feita com chocolate ao leite extra cremoso chegou em dois sabores de recheio: Special Milk Doce de Leite, uma combinação deliciosa de sabores; e Special Milk Cookie Rum, com um gosto marcante que permanece na boca. A novidade veio para incrementar a linha Special, que reúne chocolates com diferenciais definidos, como o pioneiro 60% Cacau em sete sabores e o recém-lançado 73% Cacau. Preço sugerido: R$ 14,99.

As novidades estão disponíveis em pontos de venda por todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Hershey's traz como destaque para a Páscoa 2021 a barra Pink Lemonade
Reese’s Pieces – Crédito: Divulgação


Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é uma das maiores produtoras de chocolates na América do Norte e uma das líderes globais em chocolates, balas e confeitos, com faturamento de mais de US$ 7,9 bilhões, e mais de 80 marcas em todo o mundo. No Brasil, a empresa introduziu sua operação em 1998, com a importação de produtos clássicos como Reese’s, Almond Joy e Kisses; e em 2002, inaugurou a fábrica em São Roque, iniciando a produção local. Pioneira, lançou a primeira linha de chocolates 60% cacau no País em 2016; entrou para o segmento de food service em 2020, com o lançamento da linha Hershey’s Professional; e estabeleceu o e-commerce da marca para consumidores e varejistas no mesmo ano.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Hershey’s

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − sete =