» Início » Notícias » Datas Comemorativas » 6 sites e apps para comprar ovos de Páscoa

6 sites e apps para comprar ovos de Páscoa

por | mar 23, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As compras online se tornaram uma realidade ainda maior na vida dos brasileiros no último ano devido à necessidade de manter-se em isolamento. E, apesar de muitos ainda não se sentirem totalmente confortáveis para comprar ovos de Páscoa pela internet, pelo receio do produto quebrar ou mesmo pela vontade de escolher pessoalmente, os sites e apps se tornaram ferramentas essenciais para alguns que ainda querem comprar chocolates para si ou para presentear na Páscoa devido as compras presenciais ainda estarem limitadas em várias regiões.

Sendo assim, confira algumas dicas abaixo sobre os melhores lugares para comprar. Em alguns, além de opções de grandes marcas como Lacta, Nestlé, Ferrero, Arcor, entre outras, também tem aqueles caseiros, em especial, os famosos ovos de colher; confira!

Onde comprar ovos de Páscoa pela internet


1 – Americanas.com

A Lojas Americanas é um dos maiores e-commerces nacionais, que oferece produtos em diversas categorias, entre elas a de Páscoa. Por lá, é possível comprar ovos, tabletes de chocolate, caixas de bombom, entre outros diversos itens.

Para comprar, basta acessar o site ou app e procurar por “ovos de Páscoa”. Ao selecionar o produto desejado e colocar o CEP você descobrirá se o mesmo possui entrega disponível para sua região. Caso você queira escolher mais rápido, o site Testa pra Mim está indicando os melhores ovos com botão para compra online.


2 – Cacau Show

A Cacau Show, que é a maior rede de chocolates finos do mundo, também possui uma loja virtual, oferecendo todas as suas linhas de chocolate, incluindo os ovos de Páscoa.

Basta acessar: www.cacaushow.com.br e conferir os produtos disponíveis na categoria “Páscoa”.


3 – E-commerce Lacta

A Lacta, outra das maiores marcas que fabricam ovos de Páscoa, também está realizando vendas em seu e-commerce próprio: www.lacta.com.br.

Para comprar, siga os passos abaixo:

  • Passo 1 – Localize o produto que deseja;
  • Passo 2 – Coloque o produto no carrinho de compras;
  • Passo 3 – Faça seu cadastro;
  • Passo 4 – Escolha como pagar;
  • Passo 5 – Valide seu pedido e finalize a sua compra;
  • Passo 6 – Acompanhe seu pedido.

4 – Kopenhagen

A Kopenhagen tem lojas em todo Brasil, mas caso não possua uma unidade aberta próxima a você, a empresa também atende através de seu e-commerce www.kopenhagen.com.br.

Entre as opções de chocolate disponíveis no site estão: ao leite, amargo, 70%, branco, recheado, clássico e Nhá Benta.


5 – iFood, Uber Eats e Rappi

Os maiores serviços de delivery do País também são ótimas opções para comprar ovos de Páscoa. Através deles, além de ovos industrializados, também é possível encontrar opções mais caseiras.


6 – Supermercados online

Por fim, uma opção interessante e até mesmo mais comum é o serviço delivery das próprias redes de supermercados. Para comprar, procure alguma rede que atenda a sua região e faça o pedido através do site ou app.

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens