» Início » Notícias » Inaugurações » Molecaggio Pizzas inaugura unidade no dia 24 na cidade de Bady Bassitt

Molecaggio Pizzas inaugura unidade no dia 24 na cidade de Bady Bassitt

por | mar 18, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede Molecaggio Pizzas inaugura no próximo dia 24 de março sua primeira unidade na cidade de Bady Bassitt. A nova loja da rede fica na Av. Projetada 01, número 1.983, Parque Bady Bassitt, e atenderá com retirada no balcão, delivery, drive-thru e salão.

Essa é a 11ª unidade da rede Molecaggio que já opera nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga e Três Lagoas (MS).

Leia mais: Pizza: uma deliciosa paixão nacional

“Bady Bassit é uma cidade que está em plena expansão, com crescimento populacional e instalação de novos empreendimentos imobiliários. A Molecaggio chega para diversificar a gastronomia local e oferecer produtos com qualidade e sabor incomparáveis”, diz Edimilson Silva, diretor da rede Molecaggio Pizzas.

A nova unidade oferece aos clientes cardápio variado com cerca de 40 sabores de pizzas salgadas e doces nos tamanhos brotinho, grande e gigante – sendo esta última uma exclusividade da marca -, além de sobremesas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Lucas Tomé de Souza, franqueado da unidade Bady Bassitt, afirma que a força da marca na região, sua consolidação e a excelência dos produtos motivaram o investimento. “O primeiro passo para tornar um negócio sustentável é conhecer o que vai ser entregue aos clientes. Eu sou apaixonado pelas pizzas da Molecaggio”, diz Souza. “É um grande prazer e uma enorme responsabilidade atender a população de Bady Bassitt”, finaliza.

Os pedidos poderão ser feitos no app Molecaggio, iFood e pelo 0800 0 132 136 de domingo a quinta-feira, das 18h às 23h; já na sexta-feira, sábado e vésperas de feriado, o atendimento será das 18h às 23h30.

Molecaggio Pizzas inaugura unidade no dia 24 na cidade de Bady Bassitt

Molecaggio Pizzas – Crédito: Divulgação

Rede em expansão

Mesmo com o cenário de retração na economia imposto pela Covid-19, a rede Molecaggio Pizzas, que recentemente passou a atuar no modelo franchising, segue em expansão progressiva. A expectativa é que até o final de 2021, a rede chegue à marca de 25 unidades.

Além do investimento em tecnologia com o desenvolvimento do próprio app de pedidos, a Molecaggio desenvolve ações e processos para oferecer boas experiências aos clientes e rentabilidade aos franqueados. 


Serviço

Inauguração da Molecaggio Pizzas
Data:
24 de março de 2021
Endereço: Av. Projetada 01, 1983 – Parque Bady Bassitt (em frente ao condomínio D’Itália) – Bady Bassitt
Observação: Retirada no balcão, delivery, drive-thru e salão

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Molecaggio Pizzas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens