» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Produtos para a Páscoa são destaques na 10ª Feira Sabor Nacional Em Casa

Produtos para a Páscoa são destaques na 10ª Feira Sabor Nacional Em Casa

por | mar 17, 2021 | Datas Comemorativas, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 10ª edição online da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece nos dias 25, 26 e 27 de Março – quinta, sexta e sábado – das 9h do dia 25 até às 18h do dia 27/3.

Mantendo sempre a tradição de lançar novidades no mercado gastronômico, o Grupo FSN aposta em novos pequenos produtores através de muita pesquisa. O clima de Páscoa, a doçura do chocolate e as reuniões em família foram as inspirações para uma edição caprichada e recheada de delícias. O Grupo espera com isso, trazer conforto e alegria em tempos tão difíceis.

Serão reunidos cerca de 45 pequenos produtores gastronômicos num mix elaborado com ótimas opções de produtos de qualidade. Queijos, ovos de Páscoa, embutidos, chocolates, pescados, doces caseiros, conservas, pães, vinhos e muito mais. O objetivo é manter vivo o trabalho dos pequenos produtores e facilitar o acesso a produtos de qualidade, com segurança, sem sair de casa.

Os itens poderão ser visualizados e os pedidos efetuados nesses três dias através do site da Feira Sabor Nacional. Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários. As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, Alphaville e cidades do ABC na segunda e terça-feira após o evento. Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

Expositores

A.Mar, Açucareiro da Nana, Amorim Cafés, Azeite Borrielo, Beeliving, Bonagosto, Bufala & Co, Capril do Bosque, Cervejaria Avós, Deliciss, Despertah, Dona Celina, Empório Flair, Favo, Fazenda Atalaia, Fê Biscoitos, Fornu Pães, Jais Hand Made, Kolibrier, Levain&Co, Liberata Francisca Pães, Make Hommus, Not War, Mermeléia, Mestiço Chocolates, O Pão de Mel, Oyaki Tsukemono, Pardinho Artesanal, Pirineus, Raiz Caiçara, Rima, Rusticookies, Salumeria Mayer, Salve Bolos, Salvatore Longobardo, Sampa Vinhos, Santa Augusta Pães, Sta. Jullieta Bio, Santo Cutelo, Single Fin Gin, Taste Me!, Tomateiras, Vecchia Emilia, Villa Lucchese e Vivinha Doces.


Sobre o Grupo FSN

O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
25, 26 e 27 de março de 2021 (quinta, sexta e sábado)
Horário:
9h do dia 25 até às 18h do dia 27/3
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Léo Feltran

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens