» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Em Campinas, Rancho do Pescador completa 23 anos com venda de vouchers

Em Campinas, Rancho do Pescador completa 23 anos com venda de vouchers

por | mar 17, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O mês de março é especial para o Rancho do Pescador – localizado na cidade de Campinas -, pois o restaurante completa mais um ano de vida.

No 23º aniversário do Rancho, o presente era para ser seu, mas com o novo coronavírus, a situação dos restaurantes não está nada fácil, e com o Rancho do Pescador não está sendo diferente. Agora, você pode ajudar comprando vouchers no valor de R$ 50, podendo usar até dezembro de 2021.

Experimente os deliciosos pratos do restaurante sem sair de casa! O Rancho do Pescador conta com delivery próprio para almoço de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30. A taxa de entrega varia de acordo com o endereço. Para pedir, basta ligar para: (19) 3225-7046 ou mandar mensagem pelo WhatsApp: (19) 99961-8700. O serviço de delivery está disponível também pelo iFood, inclusive para o jantar, das 17h às 21h (exceto sábado, pois o restaurante não abre).

Em Campinas, Rancho do Pescador completa 23 anos com venda de vouchers

Rancho do Pescador conta com delivery no almoço e jantar – Crédito: Divulgação

O menu do Rancho agrada a família toda. Ele é bem variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas então?! São de dar água na boca. No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Além das tradicionais Caldeirada de Frutos do Mar e a Moqueca de Abadejo com Camarão que são sucesso, no Rancho do Pescador você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles se destacam o Camarão ao Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada e Bife à Parmegiana, também fazem parte do cardápio.

Leia mais: Rancho do Pescador lança novo cardápio em comemoração aos 22 anos

Ajude o Rancho a passar por esse momento difícil, adquira agora mesmo seu voucher pelo WhatsApp: (19) 99961-8700 e faça um PIX (a chave é o CNPJ da empresa: 29.550.810/0001-01). Após a aquisição do voucher, você poderá usá-lo até o fim do ano. É a forma que o restaurante encontrou para honrar seus compromissos e, ao mesmo tempo, garantir uma refeição feita com muito carinho para seus clientes.

Sobre o Rancho do Pescador

Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.


Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7.432 – Campinas
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 15h; e domingo, das 11h às 16h (sábado não abre)
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507 / (19) 99961-8700 (WhatsApp)
Delivery para o Jantar: iFood, das 17h às 21h (exceto sábado)

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens