» Início » Notícias » Inaugurações » Matão recebe nova loja do Açaí da Barra

Matão recebe nova loja do Açaí da Barra

por | mar 15, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Eleita a cidade mais segura de São Paulo, segundo o instituto Sou da Paz, Matão – localizada ao norte do Estado -, se torna o destino ideal para famílias que procuram tranquilidade e bem-estar. Esse título tem atraído empreendedores de vários segmentos, como é o caso da Jaqueline Miliorini da Silva Burlim, a nova franqueada do Açaí da Barra – primeiro self-service de açaí do Estado de São Paulo -, que inaugurou dia 12 de março.

“Pesquisei muito sobre franquias antes de entender o que procurava, qual a melhor forma e em que segmento investir. Encontrei no Açaí da Barra a oportunidade ideal, me identifiquei com os valores e história da marca, além de ser uma ótima opção para começar como empreendedora. Por sua vez, Matão é uma cidade muito segura e que tem se mostrado cada vez mais próspera para os negócios”, comenta a empresária.

A loja tem um cardápio com mais de 10 tipos de açaí e 40 de sorvetes – todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” -, mais de 60 tipos de complementos, sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches naturais, crepes, tapiocas e queijitos, outra especialidade da casa.

Para garantir a saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, para ajudar na contenção da disseminação do novo coronavírus.

Sobre o Açaí da Barra

Fundada em 2015 pelo empreendedor Everaldo Putti Alves Souza e seu sócio Jose Eduardo Volpato, em Barra Bonita, interior de São Paulo, o Açaí da Barra nasceu como o primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Com um ano, a marca alcançou 11 lojas em operação de forma orgânica e, atualmente, tem uma rede com 90 unidades, entre próprias e franquias.


Serviço

Açaí da Barra
Endereço: Rua José Bonifácio, 1.082 – Centro – Matão
Telefone: (16) 99715-8090

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Açaí da Barra

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens