» Início » Notícias » Entenda como funciona o RappiPay

Entenda como funciona o RappiPay

por | mar 8, 2021 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O aplicativo do Rappi é um dos mais completos do País. Além de entregar qualquer tipo de produto para o cliente, ele agora oferece para o consumidor uma carteira digital, que é denominada de RappiPay.

A novidade permite que os usuários transfiram dinheiro por meio do aplicativo ou fazer pagamentos através de QR Code. Para isso, você deve utilizar o sistema em lojas físicas parceiras.

O RappiPay chegou ao mercado para facilitar a vida dos clientes, que tinham como hábito dividir o pagamento de um produto com os amigos. Agora, eles podem distribuir a conta do delivery somente enviando o dinheiro para os amigos que fizeram o pedido. O mais interessante é que as transações são executadas sem uma conta bancária. Além disso, o serviço não contém taxas para o consumidor.

Detalhes do RappiPay

Para utilizar o RappiPay, os clientes devem cadastrar um cartão de crédito e fazer a transferência da quantia desejada pelo aplicativo. Ao depositar o dinheiro na carteira virtual, você deve digitar o número de telefone do destinatário ou buscar pelo nome do usuário na agenda e o valor que pretende enviar naquele determinado momento. A quantia pode variar entre R$ 1 e R$ 2.500.

Os clientes do aplicativo têm liberdade para autorizar ou não o valor desejado e podem monitorar a movimentação do dinheiro por meio da tecnologia. A partir de agora, o usuário do aplicativo tem uma ótima experiência não só durante o pedido, mas também com o pagamento. A carteira digital já está disponível em outros dois países: Colômbia e México.


Sobre carteira digital

Trata-se de uma tecnologia que é desenvolvida para converter dispositivos móveis em métodos de pagamentos sem burocracia. Imagine que um dia, em um momento complicado, você esqueceu a sua carteira em casa. Ao perceber a ausência do objetivo, provavelmente, terá muita dor de cabeça e estresse. Afinal, como pagar o estacionamento e o almoço?

No entanto, se o cliente tiver cadastrado o seu cartão em uma eWallet, ele não precisa se preocupar. Isso porque, com o auxílio do aparelho móvel, você já consegue concluir compras online e offline. O processo é feito com segurança e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas.


Sobre o Rappi

O Rappi é um aplicativo diferente de tudo que você já viu. Ao contrário do que muita gente imagina, ele não entrega apenas comida. É possível solicitar vários tipos de produtos, como produtos de beleza, moda, jogos, brinquedos, entre outros.

Ele é conhecido como um superaplicativo, uma vez que ainda oferece outros tipos de serviços para o cliente. Para se ter uma ideia, é possível ter acesso a vários jogos enquanto navega pelo aplicativo ou quando aguarda o seu pedido. No total, o sistema contém mais de 150 jogos.

O Happy Live Events permite que o consumidor acompanhe eventos exclusivos com artigos, influenciadores e chefes. O usuário deve adquirir o ingresso de forma online, sem precisar sair da sua residência.

Já no Live Shopping, você pode participar de vários momentos incríveis de compra. Imagine que um influenciador esportivo exibe as últimas novidades do mercado em uma live. No próprio aplicativo, com poucos cliques, o usuário pode adquirir o produto com segurança e praticidade.

O aplicativo também está presente no mercado da música por meio do Rappi Música. A ferramenta contém um serviço completo para os usuários. Nela, você pode criar playlists e fazer download das suas músicas preferidas.

O serviço do Rappi contém alguns recursos semelhantes às outras opções disponíveis no mercado, como Amazon Music Unlimited, do Deezer, da Apple Music.

Após descobrir como funciona o RappiPay, siga a empresa nas mídias sociais e conheça outros detalhes que impactam em seu dinheiro.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rappi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens