» Início » Notícias » TV » TV Gazeta » Chef Danilo Galhardo é o novo integrante do Cozinha Amiga da TV Gazeta

Chef Danilo Galhardo é o novo integrante do Cozinha Amiga da TV Gazeta

por | fev 26, 2021 | Notícias, TV, TV Gazeta

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conhecido por sua alegria e versatilidade com as panelas, o paulistano do bairro do Tatuapé, Danilo Galhardo, será o novo chef do programa Cozinha Amiga, da TV Gazeta. Na atração que traz um chef no comando a cada dia, Danilo ficará à frente do programa todas as quartas-feiras, a partir de março.

Morador do Tatuapé, Danilo também é professor de gastronomia e coleciona passagens pela maioria dos programas culinários da televisão aberta brasileira além de ter participado do reality culinário The Taste Brasil (GNT) em 2019. Sua dinâmica desenvolvida enquanto professor fez de suas participações na TV uma verdadeira aula para os telespectadores, além de mostrar como ingredientes comuns podem ser bem aproveitados e se transformarem em verdadeiros banquetes.

“Cheguei a fazer um piloto para o programa em 2018, mas não fui aprovado. Tinha pouco tempo de TV e a partir disso estudei, passei a frequentar mais o ambiente televisivo e hoje tenho a chance de realizar esse grande sonho de entrar para o elenco do Cozinha Amiga“, comemora o chef.

Danilo irá preparar em seu programa de estreia um Cupim Recheado com Mandioca Gratinada e Salada Verde. Seus parceiros de Cozinha Amiga nesta temporada serão os chefs Beto Almeida, Alê Peruzzo, Marcos Baldassari e Silvia Branconaro.

Sobre o chef Danilo Galhardo

Danilo Galhardo é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui extensão em Aperfeiçoamento na Culinária Francesa pelo Institut Paul BocuseLyon, França e Alta Gastronomia Italiana e Food Stylish na IFSE (Italian Food Style Education) – Turim, Itália. Foi vencedor do 26º Troféu Lavazza (ITA) – Culinária Salgada com Café. É ainda Docente Palestrante de Gastronomia na Escola de Artes, Ciências e Humanidade (UEACH) da USP e da Quatro Folhas Escola de Gastronomia.

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens